quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tom em feltro

Olá, minhas queridas, tudo bem com todas(os) vocês?
Marília, querida, parece que você advinhou, aqui está o TOM, em homenagem ao meu TOM e a todas vocês que curtem ou curtiram os Cartoons dele. Ainda agorinha acabo de ler o pedido da Marília para que eu fizesse um TOM - menina, era o que eu estava fazendo ontem a tarde - vejam que coincidência gostosa!
Espero que todas façam um gatinho, ou em feltro ou em EVA para alegrar o seu cantinho.
Desejo a toooodas(os) que aqui chegarem uma linda quinta-feira, de saúde, paz e muitas manualidades.



Ontem eu trabalhei sob a fiscalização e ordens do Senhor Garfield, como vocês vem abaixo.


................................................
Queridas, eu sempre passo em frente a várias lojinhas de artesanato, pois aqui em Poços de Caldas há muitas delas, mas esta arte abaixo me chamou a atenção, e aproveitando que a loja estava fechada, fotografei para que vocês pudessem ver que coisinha mais linda estas uvas em croche que forram as tampinhas de garrafas pet. É um porta panos de prato, mas muito charmoso e na ordem do dia - Reciclar!
Compartilho com as amigas crocheteiras para que possam fazer os seus cachinhos também. Tudo de bom, sempre, Toca dos Gatos ^.^

11 comentários:

Marília disse...

Que sintonia hein?!! Tá muito lindo seu Tom! Minha fofinhas deram pulos e mais pulos quando viram ele! Agora eu vou ter que me virar para poder fazer um para elas! Beijos minha amiga! Que sua quinta-feira seja muito feliz!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá, Marília minha querida, espero que agora faças mesmo um Tomzinho para alegrar as meninas aí em seu lar!
Querida, coloca as fotos das Matriouskas, eu quero ver como estão. Logo mais te envio e-mail.Bjão.Agora vou desligar, tenho que fzer o almoço..

Ana Sanches disse...

Ana,

Acho que seus fofuchos seguem minha filha peluda e vice-versa, mas não tinha visto seus trabalhos em feltro. Que fofurice!!! A mãe da Rutha que te indicou... já estou seguindo....
Parabéns!

Beijo,
Sua xará Ana

Verena disse...

Olá,
Tem selinho para vocês no nosso Blog
Passa lá para pegar
Ah... Tem um filme passando...lá também
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Cães e Focinhos disse...

oi amiga capaz que vou me ofender a SIMONE me deu o toque e eu fui correndo arrumar pois sinto falta das minhas amigas e nao sabia porque nao tinha comentarios,ai ela me avisou que tava mui carregado,mas sabe como e blog de primeira viagem pensa que da p colocar o planeta terra no pais Brasil,kkkkkkkkkkkkkk,mas que bom que vc votou ,beijos e chuta p ver se vc acerta o que tem na cx beijos

Liz. disse...

Que bonitinho o Tom! Beijos!

Anônimo disse...

Muito lindo ficou seu Tom!
É um dos meus gatinhos favoritos.
Sempre torço por ele no desenho:)
Vou postar minhas artes quando eu estiver com mais prática, por enquanto só vou postar coisinhas em EVA.
No fim de semana posto um gatinho que fiz.
Ah, esse Garfield! Sempre atencioso.
Fiscalização é a praia deles mesmo né?
Amei as coisinhas em tampas de garrafa PET, e dá para tirar uma boa renda disso.

Beijão Ana!!

Nikita disse...

Que lindo!! Se eu soubesse e tivesse habilidade para esses trabalhos, com certeza os faria. Amei!!

Beijossss da Néia e Nikita :)

Unknown disse...

Que lindo, eu adoro o Tom. Agora vc tem que fazer o Frajola, que eu amo de paixão!
Amiga, vi o seu comentário no blog da Birna, você também tem dificuldades de entrar no meu blog dos gatos? Qualquer coisa me avisa tá?
Bj

Verena disse...

Olá Tia Ana,
Viemos agradecer a visitinha
Amamos!!
O selinho está na postagem do dia 24
Logo abaixo da postagem de hoje.
Tenha uma boa noitinha...
Pautabraços e Ronrons
Pepi e Xixo

Verena disse...

Olá,
Somos nós novamente
O selinho está na postagem do dia 23 de junho
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo