domingo, 20 de junho de 2010

brincadeira

Em primeiro quero agradecer a toooooodos os comentários carinhosos enviando força e energia para os meus "netinhos". Quando cheguei aqui hoje até me assustei com a quantidade de carinho que saia da telinha. Queridas, a todas vocês que nos trouxeram alegrias em forma de palavras o nosso muito obrigado.
Ah, as aves aqui em casa tem total liberdade pois os meninos da Toca só ficam dentro da casa, não saem nem no quintal (a não ser sob minha supervisão), então há essa confiança das aves aqui em casa.
Quero também enviar as Boas-Vindas aos novos rostinhos que desejaram se juntar a nós nestes últimos dias. Sintam-se bem, em casa, e curtam com alegria os nossos posts.
Beijos em todas(os) vocês, sejam sempre felizes, e tenham um lindo Domingo.
......................................................

A querida Maíra me passou uma brincadeira. Eu não curto muito falar sobre minha pessoa... mas vamos lá!

1 - Qual seu nome ?
Ana Clara

2 - Onde vc mora ?
Poços de Caldas - Minas Gerais

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
éééééé´.... bem... ..... sou libriana e faço niver em 21 de Outubro

4- Qual sua altura e qual numero vc calça?
tenho 1,70 m de altura, peso 62 kg e calço nº 37

5 - Estado civil ou situação, tem filhos ?
sou casada, não tenho filhos pelados, somente os peludos e penudos

6 - Qual sua comida favorita ?

A minha

7 - Qual a sua bebida favorita ?
Água

8 - Como você se auto define?
Um cão chupando manga

9 - Qual o seu sonho ?
Nenhum

10 - Qual o seu pior defeito ?
todos

11 - Trabalha atualmente, em que ?
sou uma dona do lar, por isto trabalho desde a hora em que levanto, até o deitar, e ainda arrumo tempo para os amigos, parentes que me solicitam, curto fazer minhas artes nos momentos de folga. Se eu trabalho????Humph!! Só esquecem é de me pagar!!!

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Não, mas leio tudo o que me vem as mãos.

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?
OPA, bichinhos? Se preparem, lá vem a lista.

9 gatos = Tom, Bulinha, Batatinha, Garfield, Onofre, Félix, Mingau, Godofredo e Mel.
1 cachorrinha = Lara
2 pombos = Tortinho e Da. Maricota que tem dois filhos - ainda sem nome.

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Sou do tempo do Queen, do Abba, do aHa e da época em que se ouvia boa música.

Para o tempo atual gosto de Il Divo, Andrea Bocceli, Sarah Brightman, Enya e mais ou menos isso.

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Como a Maíra, eu gosto mesmo é de animação de computador. Acho bárbaro!

16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Dia desses falava sobre minha saudade para a Veronica. Descer a serra do mar de trem, um passeio que nem existe mais.

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Muita coisa marcou a minha vida, mas o que mais me dói foi assistir a morte de meu pai em 28/08/2008. Foi um horror este ano de 2008. :o(((((((((((((((((((((((((((((((((((((

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Não.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Não saio nem no portão sem um batonzinho nos lábios. Lápis nos olhos também é tudo de bom.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
A que eu puder comprar.

21 - Onde costuma comprar roupas?
Aonde eu possa pagar.

22 - Você pretende casar?
Ops, já me casei.

23 - Você esta apaixonada?
Sou libriana, vivo sob o signo da paixão.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Água e sabonete na hora do banho.

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Eu gosto de ver receitas na net e tenha certeza que as faço, sim!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Estes não são meus sonhos de consumo.

27 - Porque decidiu criar um blog?
Meu pai estava com alzheimer, eu quase não dormia e precisava manter a minha cabeça o mais ocupada e lúcida possível para não enlouquecer junto a ele. Então criei um blog, onde passava os dias a imaginar o que colocar para vocês lerem, a lidar com as imagens lindas que colocava aqui e assim poder sair um pouco da minha realidade de vida que era tão dura.

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste.

Eu detesto fotos minhas, não gosto de nenhuma, então coloco esta aqui onde estava na casa do papai noel em Dezembro último. Só para vocÊs terem uma ideia de que eu de fato existo, viu! Só vocês não precisam saber como.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa adorei!! Não revela sua idade hein? Mas eu já vi no balaio de gato qual é!!
Minha mãe tbm é assim, por isso, no níver dela compramos um ponto de interrogação de vela. Ela amou!!
Nossa vc é alta!! Eu sou baixinha para minha idade:(
Pena que não apareceu seu rosto, queria muito ver.

Beijinhos Ana!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Não se preocupe, Verônica, a gente cresce com o tempo,viu!!!
Ah, esse balaio de gato me entregou... raios, raios múltiplos... vou eliminar meu perfil de lá, he, he...
Beijos, querida,um lindo domingo para vocês todos.

Liz. disse...

Muito legal saber mais sobre você Ana, e o aniversário também, assim posso dar parabéns quando chegar.

Maira disse...

Adorei conhecer mais sobre vc amiga, só faltou o rostinho na foto né?! rsrsrsrsr...
bjs.

Si disse...

ANA CLARA QUERIDA,
ADOREI o seu perfil! Você escreve MUITO bem! Com extrema competência e também sensibilidade!
Indentifico-me muito com você!!!
Recebi um selo e iria indicá-la para a minha lista de favoritos; mas você já o têm.
Fica o meu carinho e a certeza que sou fã do blog e sua...
Beijos,
SI

Cães e Focinhos disse...

o amiga que sacangem,vc nao mostrar o rosto assim nao vale,kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mamãe tambem faz aniversário dia 21
de outubro Ana...
ela é muito doce tambem,assim como você...
abraços,miados e ronrons...
meus e de meus bebes!!!

Nikita disse...

Que legal a brincadeira. Adorei saber um pouquinho sobre você.

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Si disse...

ANA CLARA,
Achei prudente incluí-la na minha lista de favoritos a indicação de um selo, mesmo que você já o tenha.
Afinal não posso deixar de manifestar minha admiração ao seu blog e trabalho. Não conheço muito bem as regras para essa indicação.
Mas sei o quanto você é competente, querida e merecedora de todo respeito e desejos de felicidade...
Por isso, você recebe também a divulgação do nome do blog.
Um grande abraço,
SI

Blog da Pink disse...

Gostei muito de saber sobre você ! Acho que temos + ou - a mesma idade...também ouvia Queen, Aha, e também tem aquele comentário que você deixou no meu blog sobre A noviça voadora, que eu não perdia !
Meu pai morreu o ano passado com Alzheimer e foi muito duro pra minha mãe ! Infelizmente eu moro em SC e minha mãe em SP, mas eu tinha ido lá passar o dia das mães com ela e ele estava internado...fui passar a noite com meu pai no hospital e ele faleceu justamente naquela noite, foi muito triste, mas pelo menos ele descansou e minha mãe também.
Eu quero te adotar ! mas tem que vir com a turma da toca inteirinha, tá ?
Beijos
Laís

Pati Araújo disse...

Oi Ana, bom dia!!

Adorei o e-mail, hoje acordei cheia de energia!!
Já me atualizei nas suas postagens, fiquei encantada com os pombinhos, vida longa para eles e os pais :]
E as crianças estão lindas demais, que fotos deliciosas...
Que bom conhecer mais um pouco sobre vc, também não gostava de falar sobre mim e minha família no blog, sou muito reservada, mas percebi que escrever poderia ser uma terapia, e de graça *rsrs*, e à medida que fui fazendo amizades bem legais, percebi que a curiosidade é natural, queremos sempre conhecer um pouco mais sobre a nova amizade, até para ver se vale a pena cultivar.
Lamento sobre o seu pai, e compreendo muito, meu pai também tem Alzheimer, ele morou aqui comigo até 2005, mas como minha mãe também tem a saúde frágil, meus irmãos e eu, decidimos que seria melhor ele ficar aos cuidados de meu irmão mais velho, que mora em outra cidade.
Sabe Ana, penso que assim é a vida, a gente faz o melhor que pode e confia em Deus.
Que vcs todos tenham uma ótima semana!

Beijos carinhosos =^..^=

Pati :]

Unknown disse...

Ah, faltou ver seu rosto, queria te conhecer!!! Bem, mas entendo sua reserva!
Bj

Julyana disse...

Adorei seu bog
Cheguei aqui procurando receitas juninas, e amei as suas, já passei pro meu caderninho de receitas. Também sou apaixonada por gatos, e gostei muito da maneira como vc escreve. Parabéns pelo seu espaço...

Unknown disse...

Parabéns Ana! To aqui maravilhada com os moldes!!! Q td o q queira seja alcançado e q VC poste mais moldes!!!
Bjus