quarta-feira, 9 de junho de 2010

Garfield em feltro - e dicas

Queridas(os), estes dias trabalhei neste projetinho, um Garfield em feltro para colocar na porta, particularmente gostei muito do resultado. Então deixo para vocês o molde elaborado por nós, para que também façam um Garfieldizinho para a sua casa.
Meu próximo desafio será fazer um Frajolinha em feltro para maçanetas, pois ele é liiiiiiindo demais. Assim que eu chegar em um acordo com o desenho e molde, compartilharei com as amantes dos felinos queridos.
Beijos, linda quarta-feira para todas(os) que aqui se achegarem.




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Assistindo ao programa ATELIE NA TV, aprendemos como fazer estes dois trabalhos belíssimos com nosso motivo preferido - felinos.

Para quem não teve a oportunidade de assistir, é só clicar nos links abaixo. Bons trabalhos minhas queridas.

PINTURA NA CAMISETA: clique aqui

LEAOZINHO EM FELTRO: clique aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

OI Ana!! Primeiro quero falar que tem selinho para você:0
Amei o Garfield em feltro!
Vou tentar me arriscar em uns trabalhos com feltro, vamos ver no que dá:)
Quero ver o Frajolinha hein?
A foto do Garfield ilustrando foi ótima, ele é lindo!!

Ah, amei a camiseta. Os leões são lindos de viver:)
A camisa além de pronta para a copa tem um gatinho.

Beijos Ana!!

Camila disse...

Flor, peguei emprestado seu garfield lá para o blog. Beijos em você e nos bichanos!

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oii
ki lindo o do Garfield!
Adoro ele!!!
rs
Bjus

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oii
ki lindo o do Garfield!
Adoro ele!!!
rs
Bjus

Arte dos Gatos disse...

Oi Ana, o Garfield está lindo, eu adoro ele!!!
Bj

El Espacio de Maikita disse...

Hola Ana Clara!! Que bello blog tienes, y que hermoso garfield.. yo lo adoré apenas lo vi!! jeje.. perdon por escribir en español, queria decirte que me gustaron mucho tus cositas y que sigas adelante con tu talento!! Te dejo besito (^.^)y saludos. Maika

Casal RonRon disse...

Ana, obrigada pela visita no site de nossa vesguinha.
Adoramos o Garfield em feltro.
Aliás , sobre este gatinho gordo tão famoso, toda vez que ele aparece, pensamos, qualquer semelhança é mera coincidencia com nossa vesguinha hahahahah.
beijos, casal RONRON e vesguinha.

Marília disse...

Oi Ana querida,
Estou meio rsfriada, mas tirando isso estou bem!E vc? Como está? Esse seu Garfild tá muito lindo vou pegar o molde dele mais tarde e dos leãozinhos também! O meu desafio dessa semana tá sendo fazer uma matriosca de feltro para minha amiga Amanda, que me pediu! Não vejo a hora de poder ver o Frajola! Ah! Comprei um vaso para por as bolinhas mágicas e um porta insenso! Assim que eu tiver um tempinho tirarei umas fotos e colocarei no meu blog!
Beijos!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijo,s beijos, beijos, beijos minhas queridas amigas e muuuuuitos carinhos em todos os peludinhos de cada lar!
Agradecemos aqui os comentários tão carinhosos, viu!