terça-feira, 22 de junho de 2010

Gatinha Marie em feltro =^.^= e dicas

Bom minhas queridas, seguindo a linha de gatinhos famosos, deixo-vos o molde criado pela Toca para que façam esta gostosura de gatinha. Eu não tenho o dom nem a paciência de montar um passo-a-passo como vejo minhas amigas fazerem, mas deixo-vos os moldes criados por mim, o esforço em montar será totalmente vosso. Curtam e divirtam-se nesse projeto!!!! =^.^=






.................................................
Uma dica que eu quero deixar aqui é este ratinho ultra-fofo e ultra-fácil de ser feito. Foi a Elzinha Melo que ensinou em seu blog ontem, com um passo-a-passo primoroso como sempre.
Achei legal deixar a dica principalmente para as meninas fazerem para seus papis, podem colocar a pecinha de chaveiro nele, ou colocar dentro a essencia que ele goste e perfumar suas gavetas de meias e o carro. Façam vários e coloquem em uma caixinha, bem cheirosinhos. Que pai não ficaria muito orgulhoso em receber algo feito pelas mãos de suas princesas!
Outra dica seria colocar dentro, em um saquinho plástico, aquelas pedrinhas de aquário para ele usar como pesinho de papel em seu escritório. Bom, o projeto está aqui http://melzamelo.blogspot.com/2010/06/feltro-ratinho-felt-mouse.html agora é só a galerinha usar a imaginação. Beijos, Elzinha, você é 10!!!

.......................................................
Minhas queridas, a Camilinha do blog http://ateliercherrypets.blogspot.com/2010/06/vestido-de-croche-para-cachorros.html está ensinando este vestidinho em croché para esquentar e enfeitar as "narizinhos de bolinhas". Vão lá, prestigiem este blog que é maravilhoso, dedicado a todos os pets. Muitos beijos e carinhos em ti Camilinha Albuquerque, você é uma pessoa muito especial!


.................................................
Queridas, os bebês estão bem, graças a Deus, notem uma leve mudança, um pouquinho maiores, as penugens começam a aparecer, estão començando a escurecer.
Enquanto os papys faziam uma boquinha, aproveitei para algumas fotos. Eles são muito agarradinhos um ao outro não é mesmo?
A menina Verônica me pergunta se eles já tem nominho. Ainda não, minha querida, pois eu preciso arrumar nominhos neutros, pois eu não sei quem é menino e quem é menina. Custou até para mim saber que o Tortinho era um menino, nós aqui só diziamos "a pombinha", até notar o seu comportamento quando ele recebia suas visitas românticas, he, he... :o))

13 comentários:

GatoFans disse...

Ficou muito fofinha a Marie. E ratinho que cut!!! rsrsr.
Aos poucos os filhotinhos estão crescendo neh!!!
Jah batizou eles??

Verena disse...

Oiiii!
Achamos linda "a gatinha" só que "nosso mãe" sabe fazer gatinhas modeladas, em açucar, mas de costura... ela não entende nada!!
Vocês já visitaram o Site do "nosso mãe"?
Obrigada pela visitinha ao nosso bloguinho
Lambeijos e Ronrons
Pepinho e Reizinho Xixo

Anônimo disse...

Que linda a gatinha...
eu nunca tentei fazer nada em feutro apesar de achar muito lindo...
(é que não sou muito boa em costura...)
mas um dia vou me aventurar...
e fazer esta gatinha vai ser uma das minhas missões!
abraços amiga...
e os pombinhos só crescendo!

Carol Liôa disse...

q lindo!! eu quero o ratinho^^

Maria Elza Melo disse...

Nossa!!!obrigada pelas palavras gentis e carinhosas.
Adorei seu gatinho. É lindo! Vou fazer para uma amiga. Você também é 10.
Beijos.

Socorro Melo disse...

Linda a gatinha Marie! São muito fofos os seus trabalhos. Pena que eu seja tão desprovida de talento artesanal, kkkk
Obrigada pelas suas visitas, fico muito feliz com elas.

Feliz São João
Um abraço
Socorro Melo

Camila disse...

Querida!
Linda demais a gatinha Marie, além de protetora dos animais é também uma artesã talentosa ;)
E esses pombinhos com penugens? Ai, eu adoro aves! Lá em casa já colocamos nome num pombo que aparece por lá sempre, virou mascote do jardim, rssss
Espero que tanha um ótimo resto de semana.
Beijos!

Blog do Hobbes disse...

Vou pedir pra minha mãe fazer um ratinho pra mim com catnip(eu fico doidão)...ah! seus bêbes de penas(ou pluminhas)estão lindinhos! que fofura!BJUS!!!

Mírian Martins disse...

Ai que lindaaaaaaaaaa!!
Adorei amiga, ficou muito linda!!
Beijo.

Anônimo disse...

Amei a gatinha Ana!
Amo essas coisinhas, fiz um porta celular em feltro, ficou + ou-.
Vou começar por baixo.
Amei o chaveirinho!! Uma graça!
Vi o vestidinho no blog e achei uma graça. Pena que não tenho habilidade no crochê! Não consigo fazer um ponto sequer!Aff:(
Os pombinho estão lindo! Como crescem rápido!
Se você me permite, já que eles não tem nome e como você disse precisam de um nome neutro, vou chamá-los de Formosos.
Achei bonitinho até ganharem um nome.
É só um apelidinho que dei.
Beijos Ana, lambeijos na galera e bicadinhas nos Formosos e família!

Verena disse...

Oiiii
Tem selinho para vocês no nosso blog
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Susana disse...

Nossa , o post de hoje está "recheado" de lindezas!!! Adorei a Marie, o ratinho, o vestidinho e , óbvio, os pombinhos, né!
Lambidas múltiplas e ininterruptas em suas bochechas.

Gisa disse...

Que trabalhos lindos; amei! Teus netinhos são uns fofos. Acho que ficam juntinhos porque assim, quase peladinhos, devem sentir frio não é? É tão legal acompanhar o desenvolvimento deles. Obrigada por compartilhar conosco! Beijos