quarta-feira, 2 de junho de 2010

Gente! São dois ovinhos!

Queridas(os), ontem a tarde, ao tratar deles e fechar a garagem, a Da. Maricota estava sobre o ninho, mas hoje pela manhã, quando fui abrir a garagem, já levei a câmera, pois queria fotografar um deles no ninho, e para minha surpresa, Da. Maricota se afastou e me mostra que agora são dois ovinhos! Aff.... quase desmaiei... Eta menina ativa esta... sinal que a farra esteve muuuuuuito boa, he, he...
Agora as 11:30hs, fui pé-ante-pé lá fazer uma visita para a família e eis que quem estava no ninho era o Tortinho, eles revesam, muito carinhoso da parte dele, não é mesmo!!!
Gente querida, amei seus comentários, seus desejos todos para que eles sejam muito felizes, se Deus quiser, e Ele há de querer, seus filhos hão de nascer sim, com alegria e saúde, amor e paz, muita paz.
Aliás, eu preciso é dar sossego para eles, hoje está muuuuuuito frio aqui em Poços de Caldas, não há sol, e os ovinhos precisam ficar quentinhos.
Mas qualquer novidade eu vou participando vocês, com certeza.
Podem clicar nas fotos para verem em tamanho maior...

E para contentar os meninos da Toca, hoje dei a eles uma ervinhas de Catnip amassadinhas nas mãos... e a galera sonhou, sonhou... babou no chão que acabo de passar pano, he, he... Quando fui pegar a câmera, o Onofre saiu atrás de mim, por isto não aparece na foto, e o Mingau curtiu a ervinha sob as cobertas, pois hoje ele ainda nem levantou... friorento o rapazinho!
Beijos, queridas(os) tenham uma linda quarta-feira, com bênçãos em seus lares também, extensivos a todos os peludinhos do lar! Toca dos Gatos ^.^

8 comentários:

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Lindos! Lindos! Lindos! Bjs, Nati

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu!!!
2 bebezinhos!!!!
que máximo!!!!!
estaremos esperando futuras fotos dos bebes....
abraços miados e ronrons bem quentinhos!!!!!!
obs:
seus gatos são lindooooooooooos demais amei o painel de fotos
att: Milla

«Amanda F.« disse...

Ebaaaaaaaa!!!
Aumentou a família linda!!!
Estou torcendo para que os ovinhos virem lindas pombinhas!
Beijosss, beijos nos gatinhos,beijos no Tortinho, na Dona Maricota e nos ovinhos lindos!

Mírian Martins disse...

Que barato essa foto!!!!!!!!!!!!!!
Isso é alegria de viver!!
Adorei.

Anônimo disse...

que fofo!!! Espero em breve mais noticias desse casal a espera de filhotes. Serão pombinhos muito bem cuidados.
Adorei as fotos na montagem:) Ficou linda.
Ah, o Rodolfo amou a cat-nip que vc enviou para nós! Beijão Ana

Helena disse...

Faz tempo que acompanho seu blog, e só agora resolvi comentar! Mas que filhos lindos vc tem, heim menina? Também amo gatos e animais em geral. Só primatas tipo chimpanzé, gorila e orangotango que não gosto muito por parecerem com o homem! Sacou? Também adoro trocar mimos! Principalmente de gatinhos! Tenho umas caixinhas que fiz, e queria saber se vc quer q eu te envia pra postar no blog? Se quiser, onde devo enviar? Parabéns pelo lindo blog e pelos filhos maravilhosos!!!! Bjs
Helena

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Helena, quero te agradecer o interesse em trocarmos mimos, lógico que quero, assim ampliamos as nossas amizades.
Por favor, me envie um e-mail no endereço

salma.luz@hotmail.com

que eu te localizo para enviar meu endereço de residência, ok!
Bjão, fico no aguardo de seu contato!

Gisa disse...

Oba, já são dois! Será que vem mais? Já tens nomes para os bebês? Amei as fotos, especialmente o Tortinho chocando seus filhotes! E teus filhotes felinos? Que turminha mais especial! Beijos mil para todos vocês!