sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como estão as coisas aqui... e aí com vocês!

Queridas(os), o Tortinho e Da. Maricota continuam chocando seus ovinhos com alegria. Assim que tivermos novidades, contarei e fotografarei para vocês curtirem aí em seus lares, também!

Outra novidade gostosa é a volta desta ave (eu não entendo de pássaros, então não sei dizer que espécie pertence) que em todos os anos vem aqui para casa, especialmente no pezinho de romã e faz seu ninho. No ano passado deixei aqui fotos dela e na página do hotmail também há fotos deste ninho. Ano passado ela teve dois filhos aqui em casa. Vamos ver se este ano ela tem a mesma sorte.
E com vocês, a galera da TOCA DOS GATOS!













10 comentários:

Gisa disse...

Quanta gente linda; tem mais é que afofar mesmo! Eu também dou umas de Felícia por aqui kkkkk E os ovinhos do Tortinho, ficaram dois mesmo, ou já são mais? Também estou ansiosa para conhecer os nenês! Beijos e lambeijos da turma do Miados Mil para a turma da Toca

Blog da Pink disse...

Amei o post ! Esses gatos são lindos e fofos demais ! Dá vontade de apertar mesmo !
O que não entendo é como que uma casa com tantos gatos ainda atrai passarinhos ? Aqui os pássaros passam longe...ou são caçados !
Todas as fotos estão fofíssimas, mas o Mingau dormindo com a linguinha de fora tá lindão mesmo !
Lambidas da Rutha e Pink a toda turma da Toca

Liz. disse...

hahaha, muito lindas as fotos e obrigada pelo selinho, já levei para o meu blog. Beijos!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Gisa minha linda, ficaram somente os dois ovinhos mesmo, não veio mais nenhum. Assim que nascerem eu posto aqui as fotos. Beijos.
..............

Casa Rutha:
Os meninos da Toca não saem lá fora, só ficam dentro de casa, pois eu tenho vizinhos péssimos e não permito assim que eles possam ser machucados. O quintal fica pra a Lara e as aves que quiserem pousar por aqui. Beijos queridas(os) todas(os).
................

Lizandra, beijos, te desejo muitas melhoras. Se cuida bem.
..................

Grata a todos os comentários carinhosos aos meus meninos.
Tenham todas vocês um liiiindo final de semana!!!

Maria Elza Melo disse...

Aqui em casa também temos passarinhos hóspedes...alimentamo-os todos os dias. Há épocas que é uma barulhada... e ameaço cortar a ração....claro que nunca corto.
Adoro meus passarinhos...fora da gaiola... Se as pessoas soubessem como é divertido ter passarinhos fora da gaiola ....os daqui são folgados e muitos íntimos da familia.

Jussara Machado disse...

Bárbaro! Ai como eu queria que eles falassem de verdade.....
Bjks
Jussara

Anônimo disse...

Que fofura esse Tortinho! Quando chega a família?
Vamos esperar.
Nunca vi dessa ave por aqui. Mas parece que ela sabe que você gosta de animais.
Adorei as fotos do pessoal.Acho que eles não gostam mesmo de foto a toda hora. Principalmente durante o sono!
Adorei a foto do Mingau dormindo! Muito engraçada!
Todos são tão lindo! Muito amados!
Ah, amei seus e-mails!
Beijos e até breve

Anônimo disse...

que lindooooooooooooooooossssssssssss!!!!!
que familia linda Ana...
só um peguntinha:
MEL é maçho ou femêa?
porque eu achava que era femêa
mais vi na foto que voce se referiu a ele ou ela vom(0)´
abraços amiga...
os correios tão demorando a entregar seu presentinho para mim...
só espero que não tenha acontecido nada...
thalzinho!!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos minhas queridas amigas, grata pelos comentários e elogios aos meus filhos, um afago é sempre bem vindo.

GatoFans disse...

ahuahauhauhauhau.
Muuuuiiiiitooooo bom. ficaram ótima as fotos com os dizeres. o dó dos bichichos não aguentam mais!!ahuahahu.
Todos são muito lindoooos.