quarta-feira, 2 de junho de 2010

Acaba de chegar aqui um carinho...

Será um pássaro!!!
Será um avião!!!!
Não!!!! Gentem, é uma liiiiiiiiiiinda e cheiroooooooooosa galinha que nos acaba de chegar aqui na Toca, vinda das mãos arteiras da querida Mírian http://felinosofiafalada.blogspot.com .
Mírian, qui diliça, eu não tinha nenhuma galinha na cozinha, ainda mais assim "trës chic", fofinha e cheirosa. Na realidade, ela vai ficar no quarto, tá muito linda pra ir pra cozinha, tadinha!
Ah, tem também um marcador de página em biscuit muuuuito gostosinho, e muito carinho neste pacote.
Querida, muito grata mesmo pelo seu carinho, suas palavras que escreve-nos, e sei da sua amizade sincera por nós, sua companhia sempre tão agradável e afável.
Querida aguarde aí em sua casa, ok! Logo te chega uns mimos viu!!!!
Beijocas em você e em toda a sua galerinha!

12 comentários:

Verena disse...

Miaumiguinhos,
Adoramos o mosaico
Ficou lindo!
Lambeijos e Ronrons
Pepinho e Rei Xixo

Socorro Melo disse...

Essa Toca é muito fofa.

Ah! Lindo presente.

Beijos e bom feriado.

Socorro Melo

cris disse...

Que amor!!!!!!!!!!parabéns

Mírian Martins disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas, amiga (já te considero assim de verdade).
Fico feliz que tenha gostado, fiz com o maior carinho e fiz pensando em vc.
Quis muito que esse mimo chegasse aí levando todo meu carinho pela pessoa abençoada e generosa que eu tenho tido a oportunidade de conhecer e agradeço à Deus a oportunidade de ser sua amiga virtual.
Acredite Ana, depois de desse tempo que venho me comunicando com vc e seguindo teus passos, lendo suas palavras, acompanhando um pouco da tua vida com a tua linda família passei à ter um imenso carinho por vc, de verdade!Vc é incrível...soma tudo aquilo que eu admiro em uma pessoa e me serve de modelo pra que eu me inspire e me torne alguém assim como vc.
Adorei a história do Tortinho mesmo e concordo plenamente com o que vc disse...estamos nesse mundo sim pra ajudar o nosso próximo e por "próximo" não entendemos apenas serem os humanos não..os animais tb são nossos irmãozinhos menores companheiros de jornada nessa Terra.
Te admiro e te considero muito. otimo feriado!! Beijo.

Anônimo disse...

Parabéns Ana voce merece...
a Mírian é um doce né?
sobre seu ultimo comentário:
Obrigada mesmo...
Eu e meus bebes lhe desejamos o mesmo!!!
espero que voce e os seus gatinhos se aqueçam muito nesse inverno não só de agasalhos ou qualquer outro acessório para frio, mais tambem de amor carinho e paz, que é o que não falta em você!!!!
obrigada mais uma vez pelo seu imenso carinho tá?
um abração um ronronão e um miadinho pra não espantar o Toquinho e a Maricota....

Anônimo disse...

hihihi
só corrigindo:
Tortinho e Maricota...
é que eu li rápido...
mais valeu a intenção né?
abraços...

Anônimo disse...

Que lindo! Assim que puder mando algo para você viu? Queria saber fazer essas coisinhas fofas.
Amei! Beijão Ana e lambeijos nos meninos, na Lara e nos pombinhos.

Cães e Focinhos disse...

amiga passa la no meu blog teem promoçaoe presentes

Mírian Martins disse...

Amiga, o Felinosofia Falada está concorrendo ao prêmio Top Blog 2010. Recebí duas indicações então resolví aceitar e me inscrever em meio à tantos blogs bem mais seguidos e badalados que o meu...mas vou tentar.
Posso pedir seu voto??
É só ir lá no Felinosofia e clicar no selo da promoção ao alto à direita.
Agradeço. Beijo grande.

Anônimo disse...

Ei Ana...
já li o email tá?
abraços miados e ronrons
bom final de semana...

Anônimo disse...

Ana querida! Me emocionei com seu comentário! E resolvi fazer uma coisa. Mas antes preciso saber: Você gosta de cachecóis? Beijos

Verena disse...

Olá Miaumiguinhos,
Obrigada pela visitinha
Tem dois selinhos, para vocês, no nosso Blog
Passem lá para pegar...viu?
Ronrons do Rei Xixo e Lambs do Pepinho