segunda-feira, 28 de junho de 2010

... e porque Junho é paixão...

Oilá, minhas (meus) queridas(os), estes dias fiquei longe do mundo virtual, pois a Toca exige seus cuidados. Mas, e vocês, tudo bem? Pretendo logo colocar as visitas em dia, por favor, não sintam-se abandonadas(os), mas tem hora que tudo corre contra o tempo!
Bom, falando ainda em Junho, mês do amor, recebi um e-mail de meu irmão e quero compartilhar com vocês, até para distrairmos um cadinho. Como hoje é segunda-feira, dia das Amélias, ficará propício e a tempo estes poeminhas. Boa leitura, um abraço forte e fraterno da Toca dos Gatos ^.^

POEMA ESCRITO POR ELE
Que feliz sou eu, meu amor!*
Já, já estaremos casados,*
O café da manhã na cama,*
Um bom suco e um pão torrado*
Com ovos bem mexidinhos*
Tudo pronto bem cedinho*
Depois irei para o trabalho*
E você para o mercado*
Daí você corre pra casa*
Rapidinho arruma tudo*
E corre pro seu trabalho*
Para começar o seu turno*
Você sabe que de noite*
Gosto de jantar bem cedo*
De ver você bem bonita*
Alegre e sorridente*
Pela noite minisséries*
Cineminha bem barato*
Nada, nada de shoppings*
Nem de restaurantes caros*
Você vai cozinhar pra mim*
Comidinhas bem caseiras*
Pois não sou dessas pessoas*
Que gosta de comer besteiras....*
Você não acha, querida*
Que esses dias serão gloriosos?*
Não se esqueça, meu amor*
Que logo seremos esposos!*
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

POEMA ESCRITO POR ELA
Que sincero meu amor!*
Que oportunas tuas palavras!*
Esperas tanto de mim*
Que me sinto intimidada*
Não sei fazer ovo mexido*
Como sua mãe adorada,*
Meu pão torrado se queima*
De cozinha não sei nada!*
Gosto muito de dormir*
Até tarde, relaxada*
Ir ao shopping fazer compras*
Com o Visa tarja dourada*
Sair com minhas amigas,*
Comprar só roupa de marca*
Sapatos só exclusivos*
E as langeries mais caras*
Pense bem, que ainda há tempo*
A igreja não está paga*
Eu devolvo meu vestido*
E você seu terno de gala*E
domingo bem cedinho*
Prá começar a semana,*
Ponha aviso num jornal*
Com letras bem destacadas:
HOMEM JOVEM E BONITO*
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA*
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA*
MANDOU ELE IR À MERDA!*

3 comentários:

Anônimo disse...

Sentimos sua falta Ana!!
Estamos com novidades: amanhã irei me inscrever em um curso de feltro!!
Estou muito empolgada com isso.
Hhahaha!! Rolei de rir com o poema dela!!
Ai...o amor.
Mes do amoe, das guloseimas juninas e agora da Copa!!

Beijos Ana!!

Jussara Machado disse...

KKKKKKKKKK eu recebi esses poemas por email tbem, e me esculhambei de rir. É ótimo!!!!!!!!!!!!!
Bjks
Jussara

naymar disse...

ola
achei muito interessante seu blog, lindos gatinhos,os poemas tbm são otimos, parabens