sexta-feira, 11 de junho de 2010

Frajola em feltro

Minhas lindas, quase não tenho vindo aqui na máquina, pois "n" projetos fervilham em minha mente. Assim que os executar, irei compartilhando com todas vocês.
Entre ontem e hoje cheguei em um acordo com o molde e execução deste Frajolinha para portas, guarda roupas ou espelho de carro. Use conforme a sua criatividade ordenar.
Para as minhas lindas que ainda não tem habilidade no feltro, sugiro que façam este e os outros projetos aqui deixados, em EVA, cortem tudo conforme o molde e usem cola especial para EVA, coloquem um pouco de enchimento somente para ter a fofosidade e relevos necessários, pois o EVA já é mais firme que o feltro. Lembrem-se que devem ir colocando o enchimento e depois vão montando as curvas, senão depois vocês não conseguem mais encher seus bonequinhos.
Outra dica é NUNCA jogar nenhum pedacinho de feltro fora. Vão juntando em uma caixinha ou sacolinha, pois do feltro (ou do EVA) se aproveita tuuuudo, se não for nesta peça, com certeza será em outra. Serve para um enfeitezinho, um narizinho, um brilho no olho... enfim, por favor, não joguem nada fora, pois custa dinheiro.
Ah! Não reparem nas fotos, são antigas e naquele tempo - cerca de 12 anos atrás - não haviam máquinas digitais, ok? Beijos em todas vocês e bom trabalho!
Ah! tenho lido os comentários sempre tão carinhosos, muita grata a cada uma de vocês, que se dispõe a deixar um carinho e um afago aqui.









23 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos o Bulinha e o Tom...
Obriagado Ana pelas palavras no comentário que voce deixou para mim!!!
como sempre:
Reconfortantes!!!
abraços miados e ronrons carinhosos
para voce!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Kamillinha, beijos, boa sort no novo blog, que ele te traga muitas realizações e alegrias!!!

Unknown disse...

Que lindo os dois, e o que se foi também...
Seu frajolinha de feltro ficou uma graça.
Parabéns pelo novo blog , que vc faça lindos layouts, selinhos, cursores e o q mais quiser...rs
Lambeijos

Maria Elza Melo disse...

Ficou muito legal seu gatinho....
Aliás todos os gatinhos são lindos...
Um excelente final de semana para você e seus bichanos....
bjs

Pati Araújo disse...

Oi Ana,

Obrigada pela visita, é sempre um prazer te ver lá em casa :]
O frajola está lindo, mas lindos mesmo são os frajolinhas *rsrs*, todos uns amores!!
Ana, que vcs tenham um ótimo fim de semana, cheio de coisas boas :)

Beijos!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridas, obrigada pelas palavras de carinho quanto aos meus filhos, amamos receber este carinho todo.
kibon que gostaram do Frajolinha, sintam-se a vontade para fazer os seus.

Ritinha, o blog novo é da Kamillinha, eu por enquanto só faço manualidades, he, he...

Beijos em todas vocês que nos escrevem, agora vamos nos recolher.
Tenham todas uma Boa Noite e um Lindo final de semana, regado de bênçãos.

Anônimo disse...

OH! Que frajolinha lindo!! Em EVA eu sei fazer, vou tentar!!
Fiz um gatinho em EVA esses dias, depois mando as fotos:)

Ah, mas eu também tenho um frajolinha!!
Muito charmoso igual aos seus.

Estou um pouco melhor hoje, mas ainda estou tomando medicação:(

Beijos!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Ainda bem que partilhas as tuas habilidades! Miau! Adorei

Susana disse...

Lindos, lindos, lindos...os de feltro e os de verdade.
Lambidas amigas.

Léo de Chocolate disse...

Oi Ana, vc é uma artista, faz tanta coisa linda. Vi que vc já tem o selinho das 9 coisas mas tinha te indicado, e fica então vc indicada 2 vezes rsrsrs
Lambs

Anônimo disse...

Que frajola mais linda. Vou pedir pra mamã fazer uma pra mim :)
Bom fim de semana muitos ronrons

Liz. disse...

Aaah, que fofos eles se abraçando, ameii!
OBS: tem selinho para você no meu blog, beijos!

Verena disse...

Olá,
O seu bloguinho está muito lindo
Adoramos tudo...
Um ótimo final de semana
Ronrons e Lambeijos muitos
Rei Xixo e Estrelinha Pepi

Cães e Focinhos disse...

LINDO VOU TER QUE COPIAR KKKKKKK TA CHEGANDO A HORA IUHHHHHHHH QUINTA FEIRA,BEIJOS

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Seu blog é uma fofura!!
Amei esse frajola de maçaneta.
Você é muito criativa, parabéns.

bom domingo.
bjs

«Amanda F.« disse...

Que lindo ficou o Frajola!!!
Ana, quantos Frajolinhas de verdade você tem hein rsrsrs
Lindos!!!
Beijosss

GatoFans disse...

Que fofo que ficou. Amei.
E os seus dois frajolinhas que meigos ^^.
Muitooooo lindos.
Deixei um selinho pra vc lah no meu blog.
Beijus.

Mírian Martins disse...

Que lindo o frajola!!!!
Anaaa, ficou perfeito. Arrasou amiga.
Beijo grande pra vc e toda a linda família.
Que a semana de vcs seja vitoriosa, alegre e cheia de surpresas boas.

Aline disse...

ai que lindoo! se eu tivesse dom eu faria! rs..

GeekCats disse...

Olá,

Queremos convidar você para conhecer o Balaio de Gato!

Uma rede social para quem é apaixonado por gatos!
http://geekcats.com/balaio

Nela você pode divulgar seu blog, postar vídeos, fotos, bater papo, participar do fórum, comprar e vender produtos, adotar gatinhos e muito mais!

Esperamos você lá!

Ronronos
Mike, Nina e Isis

Anônimo disse...

Ana
vi o seu email do gato mágico!!!
muito legal....
muito mesmo!!!!
amei, obrigado!!!
abraços miados e ronrons
para voce
e para os seus bebes!!!

Leticia disse...

Jussara, mostrei para a "Tia Carmem", como você havia me dito, ela adorou, e eu também, seus gatinhos são fofos...
Quando der, apareça por aqui, ok...

Bjs...
Vânia e Carmem.

Gisa disse...

Lindos os teus frajolinhas! Eu adoro frajolas; tenho dois (o Negresco e a Docinho) que são uma doçura só e tão lindos! Não poderia deixar de comentar nesse post, apesar de haver chegado com algum atraso decorrente de muito corre-corre. Beijos e lambeijos para todos vocês da Toca!