sábado, 24 de julho de 2010

Tenham um lindo final de semana

Olá, minhas queridas e queridos meus, ontem foi corridinho e difícil de lhes visitar.
Levamos o Garfield ao vet para cortar as unhas. Agora, depois de tão adulto (ele está com 10 aninhos) já é a segunda vez que tenho que levar no tio Dudu, pois uma de suas unhas - da mãozinha direita - cresce tanto que entra dentro da almofadinha. Como aqui em casa ele só faz manha e grita como se o estivéssemos torturando, tenho que levar na clínica. Lá ele fica mudinho, nem se mexe e em alguns segundos o "tio" corta que nem sangue sai!
Mais tarde fomos dar um abraço no Joaquim que colheu mais uma couve na sua horta!
De agora em diante é aniversário que não pára mais... affff....
Então hoje viemos transmitir um abraço, desejando que todos(as) vocês fiquem bem e tenham um lindo final de semana.
Deixo uma mensagem também para iluminar os seus dias.
A galerinha da Toca envia também os seus votos a todos os aumiguinhos e miaumiguinhos que chegarem nesta página ^.^
.......................................




A CORRIDA DE SAPINHOS

Era uma vez uma corrida de sapinhos.
Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás, havia uma multidão, muita gente para torcer por eles.
Começou a competição e a multidão dizia: "Não vão conseguir! Não vão conseguir!"
E os sapinhos íam desistindo. Menos um que continuava subindo.
E a multidão aclamando: "Não vão conseguir!"
E mais sapinhos íam desistindo. Menos um que continuava subindo tranquilo.
Ao final da competição, todos realmente haviam desistido, com exceção de um.
As pessoas, curiosas para saber o que tinha acontecido, foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar.
Com surpresa, ficaram, então sabendo, que ele era surdo!

Moral da História: Não permitam que as pessoas com péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seus corações. Para isso não é necessário ser surdo, basta saber selecionar o que ouvir e a quem não dar crédito

" É mais produtivo para a evolução
das almas acreditar naquilo
que se sente
do que nas palavras
que se ouve."
(Desconheço os autores)

10 comentários:

Maira disse...

Passei só para deixar beijinhos pra todos aí da toca!!!
Bom final de semana.

Unknown disse...

Um ótimo final de semana pra vocês também!!
Beijinho

Blog da Pink disse...

Oi Ana Clara !
Desculpe pela minha ausência no seu blog que eu adoro tanto ! Os textos dos sapinhos e da fazenda são fantásticos !
O post da Lara ficou maravilhoso, adoro cachorrinhas peludas. Aconteceu a mesma coisa comigo, quando adotei a Luna ela já tinha uns 2 ou 3 anos e a levei para tosar no vet, quando fui buscar não a reconheci !
Fiquei pensando no que você comentou no meu blog e é verdade que minha gatinha viveu muito mesmo, não era comum viver 16 anos naquela época, e posso dizer que ela aprontava todas, acho que era uma guerreira mesmo !
Bom fim de semana !
Beijos
Laís

Anônimo disse...

Primeiro quero dizer que amei o texto!!
As vezes é melhor só escutar o que queremos!
O Mel até se escondeu na foto! Ficou um charme.
As unhas do Rodolfo consigo cortar aqui em casa, ele grita, esperneia mas não solto até terminar!
Que bom que você gostou do layout, é bem costureira mesmo.Me apaxonei por ele.
Beijos Ana!

Louisette disse...

Bello final semena, gatos bene
no clinica.
Saludas del Belgica
Louisette passionate golden retriever, gatos chartreux.
http://blog.seniorennet.be/louisette/
http://retrieverhond.eigenstart.nl/

....................................... disse...

Oi, pesquisando no google achei o seu blog e achei lindo.
Seus gatos são muito bonitos, adoro gatos.
Já estou te seguindo.
Criei um blog, vai lá me ver se você gosta das coisas de NATAL.
http://natal-todo-dia.blogspot.com

Susana disse...

Obrigada pelos belos textos e tenha um lindo final de semana também.
Bjs. e lambidas a todos!

Nikita disse...

Obrigada e pra vocês também!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Tuka Miranda disse...

OIeeeeeeeeeee!!!
Que saudades de vc amiga!!
Eu fiquei um tempo sem net, mas agora voltei!
O seu cantinho está muito fofo, adorei!
Tenho uma novidade, neste último mutirão de castração, acabei adotando uma gatinha, a MAGGIE, depois passa lá no blog pra vc conhece-la.
Uma ótima semana pra vc!!
beijosssssssssssss

Rosane disse...

Que fofura,tbm preciso levar a Pandora para cortar as unhas que estão enormes. bjks