quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reciclando sempre

Queridas(os), sempre batemos na tecla da reciclagem, pois creio que nos dias atuais é um verdadeiro "crime" não reaproveitar, não juntar os materiais recicláveis.
Com tanta informação sendo divulgada a respeito e a "humanidade" continua tão alienada ao que acontece...
Aqui na Toca estamos sempre reaproveitando, unindo forças para fazer a nossa parte.
Dia desses, passeando aqui vimos um pap de como fazer uma vassoura com garrafas pet. Não deu outra, juntamos algumas garrafas e lá fomos nós. Fizemos 3 vassouras que são excelentes para varrer o quintal e a calçada, e com as tampinhas terminei ontem a noite o cacho de uvas para pano de prato que um dia eu havia visto em uma lojinha de artesanato.
Espero que curtam as dicas e mãos a obra. Façam a sua parte!
Clicando aqui vocês terão acesso a bolsas feitas com garrafas pet e crochê, um dos próximos projetos a ser feito, com certeza!!!!
Abraços fraternos da Toca dos Gatos ^.^




5 comentários:

Liz. disse...

Oi Ana, eu indiquei um selinho para você lá no meu blog! Espero que goste, bjs!

....................................... disse...

Gostei da sua dica da vassoura.
A sua uva ficou muito bonita.
Eu sei fazer croche, vou tentar fazer um desses.
Olhei as bolsas, muito bonitas, acho que vou seguir o blog.
Valeram as dicas, seu blog é muito bom.

Anônimo disse...

A vassoura ficou ótima!!!
Vamos tentar fazer uma aqui.
Já fiz horta com garrafa pet.
Acho bem legal essas idéias!
Beijos Ana!

Ninee disse...

adorei a vassoura...ótima idéia! será q eu consigo fazer uma?1 beijokks

Nikita disse...

Parabéns!! Ótimas ideias. Sempre é maravilhoso saber que tem pessoas que realmente se preocupam com o meio ambiente. A Nikita está escrevendo na coluna do Blog da Bebel e hoje falamos exatamente sobre isso, como os animais também podem colaborar com o meio ambiente. Entre lá pra você dar uma olhadinha:http://blogdabebelvidapet.blogspot.com/p/colunas.html

Beijoss da Néia e Nikita:)