quinta-feira, 22 de julho de 2010

As várias faces da Lara

Olá, queridas(os), ainda hoje conversava com o Léozinho e me recordava da única vez em que levei a Lara para um pet shop cuidar dela.
Minha menina é sempre assim, com seu visual despojado... "no limite" !
Até que um belo dia resolvo, com toda a paciência e cuidado, vamos cortando o seu pelinho, deixando um dedo de espessura, para que não fique muito peladinha.

Assim ela fica bem tranquila, não se estressa, e fica até muito fofa.
Então, um belo dia nós a levamos ao pet para cuidar, tosar, dar banho e tudo o que ela tem direito. Quando fui na hora marcada buscar minha menina, eis que surge uma cachorrinha a vir me cheirar, brinco um pouco com ela e fico esperando, esperando... até que uma das meninas percebeu e disse, "você não vai levar a Lara!!"
e eu com aquela cara mais desorientada retruco: Hummmm, cadê a Lara!!!!
É essa aí, me diz a funcionária!
O que!!!!! Essa é minha menina!!!!
AAAFFFFF, esse é um dos vários micos que pago pela vida afora, he, he.... minha distração é tamanha que nem notei que minha menina estava ali, bem nos meus pés, me fazendo festa!!!!
Foi a última vez que levei minha menina para passar por isto!!! ;o)

Estas fotos abaixo foram tiradas em março do ano passado. Mais precisamente no dia 13 de março ela retirou um tumor bem próximo da cabeça. Levou vários pontos e tínhamos que manter enfaixada para ela não remover. Ficou perfeito, nem se nota mais o que ouve. Mas confesso que na época foi um grande susto que passamos. Mas graças a Deus tudo está bem agora.


Então, essas são as várias faces de minha menina arteira, feliz de VIVER!!!!

Espero que tenham gostado. Enviamos abraços, desejando que todas(os) tenham uma linda noite, de repouso e paz. Sempre, Toca dos Gatos ^.^

8 comentários:

Ninee disse...

oieee...realmente ficou irreconhecível rsrsrs! acontece né, mas ela é linda com o estilo despojado tbm! beijoooos

Susana disse...

Noooossa, a Lara está super style, em todas as suas fases...adorei o jeitão dela (rs).
Lambidas carinhosas.

Liz. disse...

A Lara deve ter pensado:
"Poxa mãe, não reconheceu sua própria cadela?" rsrsrs.
Acontece nas melhores famílias! E que bom que ficou tudo bem com ela, mesmo tendo que tirar um tumor. Bjs!

«Amanda F.« disse...

Eu amei o post sobre a Lara!
Nossa! Dia 13 de março... no dia seguinte eu estava comemorando meu aniversário...
Que bom que ela não tem mais nenhum probleminha com pontos!
Que mico Ana!!!
Fico imaginando a sua reação!
Ahh, mico só não é legal na hora, porque depois é só risada!!
Beijosss Ana, boa noite e fique bem com seus penudos e peludos!

Anônimo disse...

A lara fica mesmo diferente!!! É o que se pode chamar de multi-facetada, ou como nos mundo artistico se costuma dizer, é muito expressiva :)
Mas eu acho que ela fica linda em todas, mesmo muito linda :)
Bom fim de semana e muitos ronrons com carinhos

Biula disse...

Oi, Ana!

Mas a Lara muda totalmente de visual, que barato!

O look que eu mais gostei foi o primeiro, estilo roqueira heavy metal descabelada, rs

Ah, que bom que ela se recuperou bem, graças a Deus, imagino a angústia de vcs.

Bom final de semana aí na Toca!

Beijocas,

Anônimo disse...

Menina! Ela ficou uma figura peladinha!
Gostei mais da pequena toda peluda, um charme só com os cabelos ao vento!
Não acredito que você não a reconheceu!rsrs, que bom que foi só um susto o tumor não é mesmo?
Ela é uma princesa!
Ah, amanhã irei ligar para a professora do meu cursinho de feltro para saber qual será o material necessario ara iniciar.
O nome dela é Luciana.
Estou muito empolgada!
Beijos Ana e bitocas na peludinha!

Maira disse...

rsrsrssr... ela ficou diferente mesmo , rsrsrsrsr.... Fica mais bonita peludinha!
bjs.