terça-feira, 6 de julho de 2010

Joguinho da velha e dica do leão - em feltro

Olá, queridas(os), ontem fui visitar o sobrinho Mateus que completou 9 aninhos e fiz para ele este joguinho da velha em feltro com motivos de cachorrinhos, pois ele curte um doguinho - embora ainda não tenha um, he, he... ;o))
Vou deixar aqui a dica, pois faz um sucesso com a garotada. Curtimos muito ontem...
Nada impediria que fosse com motivo de gatinho e peixinho.
Segue um moldezinho para quem quiser arriscar, está bem?






.................................................
A Dona Nélida me enviou e-mail perguntando sobre o leãozinho que enviei à Kamillinha, então, como expliquei a ela, e esta pode ser também a sua dúvida, este molde é do gatinho da Walkíria Klimeika ( clique aqui para molde e passo-a-passo) , não pertence a Toca dos Gatos, e eu fiz uma adaptação colocando apenas uma jubinha ao redor do rostinho do leãozinho. Segue abaixo um esqueminha para que entendam como se faz a jubinha.
Desejando que tenham uma linda tarde de terça-feira, aproveitem as férias das crianças, e mãos a obra fazendo brinquedinhos e objetos que decorem com alegria a vida dos seus.
Sempre e fraternalmente, Toca dos Gatos ^.^


6 comentários:

«Amanda F.« disse...

Parabéns para seu sobrinho Ana!
Eu ameiii o jogo da velha!
Ficou muito lindo e caprichado!
Parabéns! Beijosss!

Natália Gonçalves disse...

Aí q coisas mais fofas amei,estes fofuchiudos....
Vou madar seu cartão amanhã...ATÉ QUE ENFIM!!!

neh q vergonha!
Mil Beijos !!

Camila disse...

Ana Clara, que coisa perfeita esse joguinho da velha! A criançada deve amar!
Essa semana resolvi dar uma incentivada nas doações da SHB, uma organização que pega gatinhos e cães de rua, que está a beira do desespero. Uma pena você não morar em Brasília, pois com certeza iria gostar de visitar as feiras de adoção. Mas fica a dica para quando vier à Capital!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns para o eu sobrinho Ana! Que sorte ele tem, ganhar um joguinho da velha tão fofo!
Estou super animada para começar meu cursinho de feltro, essa semana vou comprar o material para a aula.
Eu adorei o leãozinho, mais um que vou fazer depois que aprender a arte do feltro.
Pois é, Santos tem de tudo! Menos DOTE!
Quando vou escolher uma cor, escolho de acordo com meu humor.
Estou usando muitos azuis agora.
Beijos Ana!!

Verena disse...

Parabéns para seu sobrinho
O seu trabalho é muito lindinho
Passe no site da "nossa mãe"
"doces bichinhos"é só clicar,está no nosso blog,na lateral
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Natália Gonçalves disse...

Oi eu só vim pra desejar uma boa e gostosa noite!
aaahhhh q bom um noiti friasinha pra durmir