sexta-feira, 22 de junho de 2007

Mensagem de Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Responsabilidade! É tempo de assumir a responsabilidade por vosso planeta assumindo a responsabilidade por todos os vossos atos.
Vosso planeta continua dando sinais da longa agonia em que jaz mergulhado, em decorrência das atrocidades que a humanidade tem impingido a esse corpo sagrado que vos abriga.
Desmatamentos, queimadas, alteração do curso de suas águas, envenenamento do solo e poluição do ar, destruição de tudo que necessitais para viver, devastação.
E a devastação continua, sem que vossos pares se conscientizem da gravidade desse processo, sem que se sintam intimidados nem mesmo com a reação de vossa Mãe Terra, com os inúmeros alertas que vem se manifestando através da erupção dos vulcões, do degelo dos pólos, do avanço na desertificação de extensas áreas, antes verdes, antes habitadas, antes cultivadas, das chuvas ácidas, do calor devastador ou do frio intenso, e tantos outros mais cuja função é mostrar para a humanidade que é tempo de dar um basta às atitudes predatórias que vem arrasando vosso planeta.
Lembrai-vos que cada um de vós é responsável por este estado de coisas, e cada um de vós precisa assumir a responsabilidade de ajudar a dar um basta a esse processo insano, e também a ajudar a curar todas as feridas que o ser humano impingiu àquela que vos abriga e vos permite viver e evoluir.
Compaixão, amados! É tempo de exercitar a compaixão responsável, aquela que não se traduz em “pena” mas sim em “compreensão”; compreensão da gravidade do momentum por que passa vosso planeta, compreensão das atitudes que não mais podem ser aceitas no dia a dia da humanidade, compreensão de tudo que podeis fazer pela recuperação da Mãe Terra – mesmo que acrediteis ser pouco – compreensão da força contida em vossos pensamentos que podem e devem se revelar em vossas atitudes, atitudes que sirvam como exemplo de que unidos conseguireis manter a vida plena em vossa Mãe Terra.
Sai, pois da comodidade de “perplexos expectadores” desse espetáculo de destruição desse corpo sagrado, e exercitai o vosso poder desde as pequenas atitudes de vosso dia a dia, em vosso lar, em vossa cidade, respeitando todos os reinos, ajudando a despertar a consciência de vossas crianças para a santidade de todas as formas de vida, interagindo com vossos governantes para demonstrar vossa indignação quando suas atitudes resultam no aumento da devastação do meio ambiente, clamando por uma nova consciência para cada Filho da Terra, em todas as suas atitudes do dia a dia.
Amados, buscai fazer a vossa parte por todos os meios que tiverdes ao vosso alcance, tornando-vos assim um vigilante ativo de vosso planeta, alguém que reconhece em si o reflexo da agonia da Mãe Terra – que sente essa agonia no âmago do seu ser, e que busca soluções, busca ajudar a encontrar novos caminhos para a humanidade porque acredita que é só no respeito à vida que cada ser pode crescer, pode evoluir, pode se reintegrar ao “todo” para ser feliz.
Hoje vossa Mãe Terra não reflete harmonia, equilíbrio, felicidade, paz, mas só dor e devastação.
É preciso, pois curar vosso planeta, e a cura só se concretizará se cada um de vós fizer a sua parte, se cada um de vós assumir a responsabilidade de transformar esse planeta devastado, que atingiu seu limite, em um planeta saudável, equilibrado e puro, um planeta em que cada habitante é um servidor da Mãe Terra eis que sabe que sem Ela curada não há cura nem esperança para os Filhos da Terra.
Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência de todos os vossos irmãos, de seus líderes e dirigentes, para que atitudes sejam tomadas por cada um no intuito de devolver a saúde a esse corpo que vos abriga e que vos alimenta.
Lembrai-vos, sempre, a cada instante, que a cura de Vossa Mãe Terra depende das atitudes de cada um de vós.
Curai, pois vosso planeta! Assumi vossa parcela nesse trabalho que precisa ser feito com muita consciência, urgência e com muito amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós a minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp-jmr-05/06/07.
Mensagem de Mãe Maria17-2007

Nenhum comentário: