sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Partituras

Queridos(as), nesta semana nos voltamos mais para meditar sobre o planeta, sobre nossas ações sobre ele, sobre a importância do nosso papel enquanto estamos aqui.
Então resolvi também deixar duas partituras voltadas ao tema, são elas:
PLANETA ÁGUA e AS BALEIAS.
Eu gosto muito destas músicas, e choro muito ao ouvir "As Baleias". Você já parou para ouvir a letra desta música? Conseguiu visualizar em seu coração cada palavra?
Somente um ser insensível demais encara ouvir isto sem chorar....

Então fica aqui para os meus amigos tecladistas, organistas e musicistas em geral estas duas partituras. Abram em uma nova janela, salvem e insiram no word para manipular a impressão sem cortes.

P.S.: O meu gatinho BULINHA é o único ser que eu conheço que aprende música enquanto dorme... he.... he...

Abraços em todos vocês, ^.^ Toca dos Gatos.


2 comentários:

Tuka Miranda disse...

Oi minha linda!!!
Ando sumida,né?
Me perdoa..mas com os meus pequeninos de férias, dentro de casa, está complicado...rsrs...
Passei para te desejar um maravilhoso final de semana!
beijos,

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos, minha querida Tuka, não tem que pedir desculpas não, faço uma ideia da correria aí.
Tudo de bom para você também e para todos em seu lar, peladinhos e peludinhos. Bom final de semana pro ce tumém.