sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010 para todos vocês!

Este ano veio para ajudar você.
Comece-o bem, imaginando que será agradável, de paz.
Sinta-se entrando num jardim: lindas flores,
perfumes, brisas, contentamento, elevação.
Ou numa reunião de pessoas muito queridas:
amizades, sorrisos, abraços.
O ano fará milagres?
Dará sustos, trará surpresas?
E você vive para que?
Não é para aperfeiçoar, alcançar a paz, a felicidade, e
saber amar, mesmo entre os espinhos e roseiras?
Inicie o ano e termine-o sob as bênçãos de Deus.
O ano é de amor e quer aumentar o que você tem de
bom, as suas luzes, esperanças e realizações.

Lourival Lopes
Extraído de "Paz todo dia".
...........................
Minha amiga Neiva me enviou estas dicas para uma vida melhor em 2010, seguind0-as além de ganhar saúde, qualidade de vida, podemos amenizar um pouco o sofrimento do planeta e dos seres amados, nossos irmãos, os animais. SEJA VEGETARIANO!
No link abaixo, vocês terão acesso ao seu jornal, que corre gratuitamente em Poços de Caldas http://www.jornalsociedadeanimal.com.br/







.................................
Onde encontrar a paz?
O mundo de hoje é muito hostil e as pessoas pensam cada vez mais somente em si próprias. E é neste contexto que ocorrem situações de disputas, quer seja entre pessoas ou nações, cada um querendo ser melhor que o outro. Deus tem sempre uma palavra de consolo para os seus filhos, dando-lhes tranquilidade nas mais diferentes situações, por mais difíceis que elas sejam. É por isso que as palavras de Jesus se tornam um bálsamo para nós, quando ele diz: “por estarem comigo, vocês terão paz... eu venci o mundo”. Através de Jesus, temos paz com Deus e vivemos a alegre expectativa do encontro com ele, nos céus. Não estamos sozinhos, pois ele nos acompanha em cada passo.
Oremos: Querido Jesus, obrigado por vencer o mundo. Isto nos deixa aliviados e felizes. Obrigado porque, contigo, podemos ter paz. Amém.
“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (João 16.33)

2 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Feliz ano novo, muita paz e saúde! Adorei seu post.
Ah, não esqueça de dar seu votinho para a escolha do miau glamour de fevereiro, o Tinho está concorrendo. É só ir ao meu blog e clicar na foto do meu lindão que já vai dar no site do concurso e aí é só votar nele!
Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, Feliz Ano Novo para vocÊ e para os felinos todos. Já passei lá e votei no Tinho, agora ele está com 47 votos, na frente. Tomara que vocês vençam, ele é muito lindo mesmo. Beijos, minha querida, bitoquinhas no Tinho e Boa Sorte!