sábado, 16 de janeiro de 2010

Biscoitos

Certo dia uma moça estava à espera de seu vôo na sala de embarque de um aeroporto. Como ela deveria esperar por muitas horas resolveu comprar um livro para matar o tempo e também comprou um pacote de biscoitos. Então ela achou uma poltrona numa parte reservada do aeroporto para que pudesse descansar e ler em paz. Ao lado dela se sentou um homem.
Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um. Ela se sentiu indignada, mas não disse nada.
Ela pensou para si: Mas que "cara de pau". Se eu estivesse mais disposta, lhe daria um soco no olho para que ele nunca mais esquecesse. A cada biscoito que ela pegava, o homem também pegava um. Aquilo à deixava tão indignada que ela não conseguia reagir. Restava apenas um biscoito e ela pensou: O que será que o "abusado" vai fazer agora?
Então o homem dividiu o biscoito ao meio, deixando a outra metade para ela. Aquilo à deixou irada e bufando de raiva.
Ela pegou o seu livro e as suas coisas e dirigiu-se ao embarque. Quando sentou confortavelmente em seu assento, para surpresa dela o seu pacote de biscoito estava ainda intacto, dentro de sua bolsa. Ela sentiu muita vergonha, pois quem estava errada era ela, e já não havia mais tempo para pedir desculpas. O homem dividiu os seus biscoitos sem se sentir indignado, ao passo que isto lhe deixara muito transtornada.

Quantas vezes em nossa vida nós é que estamos comendo os biscoitos dos outros, e não temos a consciência de que quem está errado somos nós??!!!. (ad)



Agradeço ao carinho dos seguidores, dos visitantes que por aqui passam, que deixam sua marca carinhosa, seja num comentário, seja numa lembrança desta casa. Sejam sempre Bem-Vindos, pois cada imagem, cada palavra postada aqui é movida com carinho para tocar seu coração. Tuka, com certeza um dia tomaremos um lanche juntas, cada qual com sua receita especial. Beijos, muito obrigada pelos comentários, é muito bom saber que do outro lado da telinha há alguém interagindo conosco aqui.

Tenham todos um lindo final de semana.

^.^Toca dos Gatos.

Um comentário:

Liz. disse...

Adorei o texto dos biscoitos :)