segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oração Não Respondida

Na sua sabedoria, o Senhor não atende todas as orações. Mesmo Paulo não recebeu tudo o que pediu junto ao trono da graça. O "espinho" não foi removido.
Em lugar disso foi-lhe dada graça para suportá-lo.
De uma coisa podemos ter certeza: Se o nosso objetivo é glorificar a Deus, Ele nos dará o que pedimos; ou aquilo que teríamos pedido se pudéssemos ver as coisas como Ele vê.
Muitas vezes tive que agradecer ao Senhor por não ter concedido o que eu pedia. À luz dos acontecimentos subsequentes pude ver a sabedoria de Deus em negar-me aquilo que eu pedi com tanto fervor.
Também há situações em que Deus não vai nos dar as coisas como pedirmos, porque elas são totalmente contrárias ao plano dele para nós. Mas nós pedimos mesmo assim! É como se um menino pedisse "Deus, faça Nova York ser a capital de Pernambuco". Depois do "Amém" sua mãe perguntaria "Por que você pediu isso?", e ele lhe diria: "Porque foi issso que eu respondi hoje".
Devemos lembrar sempre que os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos e seus caminhos não são os nossos caminhos (Isaías 55:8). Quando Ele diz ´não´ , Ele tem uma razão muito boa para não atender nosso pedido.
Pedido negado?
Graça de Deus adicionada!

fonte: Nosso Andar Diário- dia 50

peça o seu livro NOSSO ANDAR DIÁRIO, grátis, em seu lar, no endereço abaixo:

http://www.nossoandardiario.com/formulario.html

Nenhum comentário: