sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fazendo caridade aos gatos

Um beijo e que as bênçãos do Alto se coloquem sobre quem acolhe um bichinho, nem que seja um bichinho que está nas ruas.
Abraços aos queridos,Toca dos Gatos.

1) Coloque a comida sempre sobre uma folha de papel, pratinho, etc.
Jamais no chão, porque vão reclamar que as ruas estão sujas por causa dos gatos e eles comerão a sujeira das ruas junto.

2) Procure fazer o trabalho sempre de manhã cedo, quando os gatos não serão perturbados pelo movimento e assim, estão liberados para retornar aos seus refúgios, não se expondo aos perigos urbanos.

3) Jamais dê ração (biscoitinhos) a gatos de rua, a menos que eles tenham fontes de água bem perto, pois provoca fortíssima sede.

4) Latinhas de comida, amasse-as com os pés e jogue-as bem longe, para que eles não enfiem a cabeça dentro e fiquem presos.

5) Restos de comida, jogue-os longe dali, para que os gatos não se habituem a frequentar cestas de lixo.

6) Após o almoço, retire as sobras, para evitar que vira-latas descubram o local e passem a frequentá-los e para que os transeuntes não culpem os gatos pela sujeira.
Se você não tem tempo de esperar, então coloque a comida bem escondida, atrás de alguma moita de azaléia.

7) Se alguém vier meter o bico no seu trabalho, mande-o cuidar dos seus genitores, que provavelmente estarão jogados em algum asilo de velhos.
Mande que compre anticoncepcionais para dar às mães das crianças pobres.
Mande-o tomar conta da sua família. E daí por diante.
Lembre-se que quem diz que faz a caridade é aquele que nem sabe o que isso seja.

8) Tenha sempre no carro uma gaiolinha para carregar gatos, para o caso de ter que levar algum ao veterinário, ou, quem sabe, à sua casa...
Fonte: Prof. Rocky Gadelha

Nenhum comentário: