quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Peço o seu voto

Queridas amigas que acompanham este blog!
Hoje venho pedir seu voto!!!
Alguns trabalhos meus estão concorrendo em uma votação, que por sinal está maravilhosa, tem ideias para os Natais de uma vida toda.
Gostaria que, se possível, tirem um minutinho de seus afazeres e passem por lá. Ficaria muito feliz em saber que nos apoiaram.
É só ir aqui e escolherem os números 1, 2, e 66.
Podem votar nos três de uma só vez, viu!
Agradeço pois quanto mais votos mais chances terei de competir, sim, porque depois dos votos daí virá a competição final, e a Toca dos Gatos gostaria de estar lá.
Com seu apoio e carinho conseguiremos. Desde já agradecemos, Toca dos Gatos ^.^

18 comentários:

Blog da Pink disse...

Já votei ! Meu preferido era o nº1 mas o nº2 tinha mais votos então votei neste pra você ter mais chances. Seus 3 trabalhos estão muito bonitos e bem feitos. Parabéns pelo capricho !
Beijos
Laís

Gloria disse...

Yo ya voté pero está muy reñida y complicada la cosa!!! Tienes muchos competidores!!! Que tengas mucha suerte!!
Besitos

Natália Gonçalves disse...

Oi Ana!
Eu já votei no seu trabalho;eu votei no seu trabalho que está mais votado que daí tem mais chanses não?
Um Beijão Ana !

Lin M Sousa disse...

olá, vim agradecer seu carinho, suas visitinhas ao meu blog.. já votei e aproveito pra contar q vc faz parte de um sorteio que farei com todos q me parabenizaram no meu niver.. ia comunicar por email mas nao tenho o seu .. qual o seu email? bjs e boa sorte no concurso LIN

Anônimo disse...

Hhehehe
Adorei todos e como podia selecionar mais de uma opção, votei nos 3!
Mas adorei as renas:))

Beijos e boa sorte Ana!

Marília disse...

É claro que você pode contar com meu voto Ana! Vou correndo para lá! Beijos e tenha uma boa noite! E que meus subrinhos sonhem com os anjinhos!

Gisa disse...

Pena que não consegui visualizar o nº 2... mas os dois que vi estão lindos! Dizia que podia ser múltipla escolha, daí votei nos três números. Beijos mil e boa sorte!

Nikita disse...

Ana Clara eu já votei. Desejo-lhe muita sorte. Estão lindos seus trabalhos. Você merece.

Tenha uma noite abençoada na Paz de Deus!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Daniela Tórgo disse...

Ana Clara acabei de votar sou torcedora fiel da renas elas são lindas e merecem ganhar! beijos

Alice disse...

Já votei Ana. Seus trabalhos são muito bonitos e têm grandes chances de ganhar. Beijos

Verena disse...

Oiiê
Já votamos,viu?
Os seus trabalhos estão belíssimos,Ana
Parabéns
Beijinhos carinhosos
Verena e Bichinhos

Maira disse...

Já votei e estou torcendo muito por vc, pois seus trabalhos são realmente lindos!
bjs.

INSPIRAÇÕES disse...

Já votamos !!!! Votei nos três mais amei as renas !!!


Boa sorte !!!!


beijossss

Unknown disse...

OI...missão cumprida.....votei no nr. 1 ele é lindo....Bjs e boa sorte!

She

Juliana Maria Carvalho disse...

Pronto, votei nos três! Todos estão lindos, mas fiquei apaixonada pelas renas...

Bjs, boa sorte!

Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

Juliana Maria Carvalho disse...

Pronto, votei nos três! Todos estão lindos, mas fiquei apaixonada pelas renas...

Bjs, boa sorte!

Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

Feito a Mão disse...

Aninha, passei pra te desejar boa sorte no concurso! Suas 3 peças realmente estão lindas - das três a minha favorita é aquele avental. Uma ideia tão simples e ao mesmo tempo genial de reaproveitamente de panos de prato. Adorei e vou fazer alguns pra mim.
BJk
Cláudia

Anônimo disse...

Oi querida, já fomos ver e votar nos teu trabalhos e adoramos, estão lindo.
Querida, passamos por cá para te desejar um Santo e Feliz Natal e um anos de 2011 cheio de coisas boas.
Muitos ronrons com carinho