quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chegou um carinho em forma de caixinha da tia Marília!

Queridas(os), hoje o sono de beleza do menino Godofredo foi interrompido pelo tocar da campainha, era o carteiro trazendo uma linda e pesada caixinha para este menino da Toca, enviada pela querida Marília do blog http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com que nos convidou a participar de uma deliciosa promoção, onde nossos meninos deveríam escrever cartinhas ao Bom Velhinho. Toda a galerinha participou enviando os seus pedidos e desejos .
Para quem não sabia, a cartinha do Godofredo ao Papai Noel foi a escolhida pela pitchuquinha Liz . Ah, você não sabia, então clique aqui para ler, aproveite e leia tooooodas as cartinhas escritas pelos miaumigos da blogosfera, é uma verdadeira viagem no mundo encantado dos sonhos felinos, alguns caninos e de penas também, he, he....
Querida, muito grata por tudo, pelo seu carinho, por sua atenção para com todos que te seguem e para com os meus meninos da Toca-dos-Gatos. Há um antigo ditado que diz:
"Quem oferece balas aos meus filhos, a minha boca adoça!", e é assim mesmo que me sinto hoje, emocionada por agregar essa sua lembrança aos meus pequenos. Meu coração transborda em alegria! Que os Anjos possam te recompensar por essa sua delicadeza, e que seu lar e os seus peludinhos que te acompanham sejam portadores dessas bênçãos de Luz.
Carinhos, sempre, Toca dos Gatos ^.^

19 comentários:

Gloria disse...

¡¡¡Cuantos regalitos!!!
jo que suerte tenéis!!!!
Beijos

Nikita disse...

Quantos presentes!! Que lindos! Parabéns ao menino Godofredo e a mamãe Ana Clara, vocês merecem todo esse carinho. Adorei tudo!

Tenham uma linda e abençoada noite!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

noosssaaaaaaaaa quantos presentinhos deliciosos heim!!!!!!!!!

Unknown disse...

Noooossa, quanta coisa legal!! Parabéns pelos mimos!!
bj
Si

Maira disse...

Parabéns pelos presentes, vcs todos da Toca merecem!
bjs.

GRAÇA disse...

Bem tanta prendinhase todas muito boas
Ana os gatinhos não estão para adoptar, são todos do vovó
Ronronzinhos da amiga
Kika

Jussara Machado disse...

Oie... adorei essa conversa sobre os presentinhos da Tia Marilia!
Vcs gatos são a minha paixão, e eu adorei o comentário que a mamis deixou no meu blog.
Muito obrigada e Feliz Natal para todos daí tbem!!!
Com muitos beijinhos
Jussara e família gatos

Natália Gonçalves disse...

Ola Ana!
Parabéns pelas cartinhas eu li todas ADOREI,os presentes são lindos.
Um beijo e uma linda noite pra vc!

Juliana disse...

Quantos presentes!!! Que legal, toda família ganhou!!! E a caixa? Também faz parte do presente, acho que o Godofredo tava louco de vontade de entrar nela, hehehe... Aqui em casa as caixas de papel são da Malu e do Heitor! Nunca vi com gostam de se enfiar numa caixa de papelão!!! Beijos pra todos, Ju

Efi (la gata naturalista) disse...

Parabens, qué de regalitos!
Qué suerte
mais grande tener una tia Marilia que os quiere tanto.
Saluudos

Daniela Tórgo disse...

Lindos presentes parabens, eles merecem são muito fofos.beijinhos

Anônimo disse...

Quanta coisa fofa!!
Puxa, presente até pro Tortinho!
Tenho certeza que todos adoraram, nem só o Godofredo!
Amei os enfeitinhos:)))))

Beijos Ana e galera da Toca!

Biula disse...

Oi, Ana, boa tarde!

Que lindos os presentes da Marília, parabéns e que bom que o Godofredo é generoso, vai partilhar com os companheiros todos, rs

A fotinha bocejando está um barato!

Amiga, obrigada pelas mensagens por e-mail, logo vou responder, to correndo, mas obrigada sempre.

A correção do olhinho do Pedro será feita com laser em consultório, não é cirurgia, graças a Deus. Gostaríamos que não fosse necessária, mas não tem jeito.

Que o Senhor te conceda sempre mais alegrias, vc é uma pessoa muito amorosa com todos, é um exemplo a ser seguido.

Beijão e miaus com carinho,

maura disse...

Ana, estou me divertindo vendo o Godogredo receber os mimos, essa Toca é demais, adooooro!
Parabens..
PS: minha pequena Mitchel está cada dia mais fofa, graças a Deus consigui salvá-la.
Bom fim de semana para todos da Toca
Bjus! Fiquem com Deus!
Maura (mauracayres@hotmail.com)

Pati Araújo disse...

Oi Ana,

Que lindos os presentes e tem gostosuras também :p
Amei as fotos do Godofredo, ele é a cara da minha Flor de Lis, tão lindo!
Parabéns pelos mimos, vocês merecem, todos da Toca são uns amores.

Beijos e ótimo fim de semana pra vcs!
Pati :)

Scully disse...

Tõ quase miando aqui.... cada mimo legal!!! Parabéns pelo prêmio!!
Beijinho
Scully

Nikita disse...

Ana Clara eu acabei de ver sua cidade na TV, Jornal Regional. Mostrou a linda árvore de Natal, árvores de uma rua enfeitada com luzes de led e no jardim rosas feitas de EVA. Achei lindíssima as rosas em EVA, ficou maravilhoso. Parabéns a sua cidade pelos enfeites lindos que tornam o Natal ainda mais encantador.

Beijos! Néia:)

GatoBoris disse...

É tudo que eles queriam.

INSPIRAÇÕES disse...

Oieeee , vim conhecer seu cantinho , e adorei saber que você é de Minas , bem perto de onde eu morava ,tô sguindo você bjO