quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Gente querida que acompanha este blog, desejamos que todos tenham tido um lindo Natal, de Paz e alegrias, de carinhos da família e dos amigos.
Aqui tivemos um Bom Natal, graças ao bom Deus!
Agradecemos nesta oportunidade a tooooodos vocês que nos enviaram seus votos, os quais acabo de publicar na postagem de Natal. Muito grata por essa confraternização que encontro aqui. Uma bitoca em cada uma de vocês e em seus queridos todos do lar.
Os meninos da Toca agradecem o carinho da Tia Marília que lhes enviou guloseimas e tornou "especial" o Natal da galerinha, he, he... :o))

Fora as guloseimas, o que meus meninos têm ganho de mim são verdadeiros "presentes de grego".
As fotos abaixo são dos dias em que estiveram internados e voltaram para casa ainda abatidos pela anestesia!
.............................

Levei o Godofredo ao vet para limpar os dentinhos, sabia que seria necessário extrair um molar que estava bem cariado, mas para minha surpresa e tristeza, foi necessário extrair as lindas presas superiores também que a periodontite invadiu por dentro da gengiva. Meu menino agora é um banguelinho...


Levei o tom também para a limpeza dentária, ele vai para 14 anos em fevereiro e ainda tem todos os dentinhos. Não foi necessário nenhuma extração, mas no exame de sangue feito agora, o fígado está no limite! Os rins até que melhoraram mas o fígado nos causa mais preocupação. Está tomando medicamento e deve retornar a fazer exames daqui a 15 dias.


A Lara deve fazer uma cirurgia no início do ano, mas falarei disso em outra oportunidade, não quero me preocupar mais do que já estou, depois publico o que está ocorrendo. Se puderem e lembrarem, coloquem minha menina em suas orações, agradecemos desde já o carinho por meus filhotes!
....................
Bom, gente, como vêem estou afastada da net para poder colocar em dia e em ordem a vida da Toca e de seus habitantes. Todos já estão com suas idades mais elevadas e requerem cada vez mais constantes cuidados. Não me esqueço de vocês, mas é necessário me afastar ainda um cadinho mais.
Queremos desejar a cada um de vocês um Ano Novo muito Feliz!
Que haja PAZ em seus lares, muita SAÚDE, pois o resto conquistamos aos poucos. SAÚDE é o que pedimos a Deus nesses dias vindouros de 2011!
Sejam sempre muito felizes, meus queridos, que seus lares sejam abençoados e que seus peludos acompanhem vocês em todos os dias, lhes trazendo a companhia leal e a alegria peculiar que só um bichinho nos dá!
Sempre e com carinho, Toca dos Gatos ^.^





Que a felicidade não dependa
do tempo,
nem da paisagem,
nem da sorte,
nem do dinheiro.

Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora,
de cada um para todos.

Que as pessoas saibam
falar,
calar,
e acima de tudo
ouvir.

Que tenham um amor ou
então sintam falta de não tê-lo.

Que tenham um ideal e tenham
medo de perdê-lo.

Que amem ao próximo e
respeitem sua dor,
para que tenhamos certeza
de que viver... vale a pena!
Vera Durães

Se quiser ver nosso cartão virtual, clique aqui.

FELIZ 2011!!!

HAPPY NEW YEAR!!

21 comentários:

Juliana Maria Carvalho disse...

Olá, querida,

Estou aqui torcendo e orando pela Lara e por todos os fofuchos da Toca. Que pena que o Godofredo teve que arrancar os dentinhos... Ele agora deve estar comendo só comida molinha, né? E o Tom vai ficar com o fígado 100%! A minha Tita vai fazer 13 anos em fevereiro, acho que deve estar na hora de fazer alguns exames tb...

Beijinhos e feliz ano novo para todos os amiguinhos da Toca!

Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

Carol Liôa disse...

A eu quero q meus gatinhos fiquem comigo assim por um bom tempo, e eu cuide deles velhinhos tb^^ nossa 14 anos é muito né? Nunca tive um gato por tanto tempo.... deve ser maravilhoso...
Vim agradecer os votos de final d ano, desejar que 2011 seja repleto de felicidades, p vc e toda a trupe!!! Que continuemos a ter essa amizade blogal!! adoro seu blog, adoro seus comentários, adoro sua amizade! mil bjinhos da familia meu bixano!!

Alice disse...

Ana, muito obrigada pela linda mensagem. Nós também desejamos a vocês e sua familia um Ano Novo repleto de muita luz, saúde e felicidade. Espero pelo restabelecimento de todos os seus bebês e que Lara tenha também uma ótima recuperação. Minha Laica também passará por uma cirurgia, mas se Deus quiser, tudo correrá muito bem. Beijos

Gloria disse...

Feliz Año Nuevo!!!!
Muchas gracias por los emails Ana Clara!!!
Te deseo lo mejor para esta fiesta de fin de año y un nuevo repleto de alegrías!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Querida, que esse ano que vem, seja ainda melhor que 2010 e que possamos continuar nos falando por muito anos ainda!
Tudo de bom!
Adorei a foto deles com a linguinha pra fora, que fofos!
Eles são velhinhos, mas são tão fofos!
Espero que o Rodolfo fique por muito tempo comigo.
Pode deixar, vamos orar pela Larinha!

Beijos em você e lambidas na galera!

Efi (la gata naturalista) disse...

Querida familia, nuestros pequeños nos dan muchas alegrías, pero también nos hacen sufrir y preocuparnos tanto!
Deseamos que todo vaya bien para todos, pero nuestros pensamientso serán especiales para Lara y Tom.
Mucha salud y felicidad
Beijos amiguitos

Lilith disse...

Ana, te desejo um feliz ano novo. E que tenhas muita paz, amor, alegria e saúde. Obrigada pela mensagem e visita ao meu blog.
Beijos

Natália Gonçalves disse...

Boa noite Ana Querida!
Venho também lhe desejar um ótimo ano novo,com muitooOOooo amor,muita paz e tranquilidade ao lado dos seus e peludos e sua familia,estou aqui torcendo pela melhora dos dois meninos e pela querida Larinnha também,te desejo muitas bençãos.
Com todo amor do mundo Nati!

sheilaefram disse...

Amiga querida obrigado pelas palavras de carinho...
Estou muito triste, mas a Franzinha estava sofrendo demais.
Agora esta no céu dos cachorrinhos, sem dores e com muitos amiguinhos.
Saudades demaisssss
Sempre vou ama-la. Bjossss

Biula disse...

Querida Ana,

Lamento pelas dificuldades de saúde dos lindinhos da Toca, vamos pedir a especial intercessão de São Francisco para o Tom e a Lara.

Mas eles têm um remédio que faz toda a diferença: amor! Tudo há de melhorar, eu creio.

Amiga, obrigada por tantas palavras de carinho, de sabedoria. Que o Senhor te conceda e aos teus queridos muita saúde!!!
Tudo de bom em 2011!
Beijos,

Marília disse...

Querida Ana, agora fiquei aqui com meu coração apertadinho de ter notícias de meus queridos da toca, desejo que tudo passe bem rápido por aí, e que eles voltem a sorrir! Esse ano foi bom para todos nós, apesar das dificuldades e perdas, mas nada melhor do que um dia após o outro. Tudo correrá bem, assim como as águas que se renovam sempre. Meus queridos e queridinha Lara minhas oraçãoes vão estar com vocês sempre! Muito obrigada por terem entrado na minha vida! Minha querida família mineirinha que ganhei de Deus, vocês transforam meus dias em doces momentos que jamais esquecerei, pois aprendi muito com vocês! Obrigada por existirem! Que 201 possa ser mais tranquilo para todos nós, e que a saúde possa ser a nossa maior fonte de energia para que o resto possamos conquistar! Milhões de beijos saudosos da Tia Marília!

Nikita disse...

Ana Clara querida, a Lara, o Godofredo e o Tom estarão em nossas orações e todos os outros. Desejo à você, aos peludos e sua família um Feliz 2011, cheio de muita SAÚDE, PAZ, AMOR, ALEGRIAS E REALIZAÇÕES. Obrigada por seu carinho e sua amizade, que é tão especial para mim. Deus abençoe seu lar e sua família. Que em 2011 estejamos ainda mais próximas. Fiquem com Deus!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Verônica Bachini disse...

Oi Ana! Desejo muita saúde para os seus bichinhos, que todos se recuperem bem! Eu tb tenho 3 aqui que vão completar 14 anos em janeiro, mas, graças a São Francisco de Assis, eles ainda não sentem o peso da idade.
Que 2011 seja só de alegrias e realizações para todos vcs!
Beijim.
§;o)

Pati Araújo disse...

Oi Ana,

Obrigada pelo carinho e companhia ao longo desse ano, é sempre um prazer recebê-los lá em casa :]
Desejo que 2011 seja um ano maravilhoso, que todos vcs tenham muita saúde e paz, que Deus os abençoe sempre.

Com carinho e muitos beijos em todos vcs da querida Toca,

Pati :)

Lin M Sousa disse...

olá, passando pra desejar tudo de bom em 2011 p vc e tendo a suroresa de ver todos os seus bichanos juntinhos .. dá uma felicidade.. 14 anos com o memso gato, que benção .. que Deus e s francisco protejam todos vcs em 2011 saude e paz.. bjs LIN

Maira disse...

Queridos da Toca,foi maravilhoso a presença de vcs na minha vida no ano que passou e espero que em 2011 vcs continuem presentes cada vez mais, pois vcs são seres muito queridos e especiais!
Fala pro Godofredo não ficar tristinho, o Tigre também é banguelinha já faz alguns anos e vive normal ( ou quase...). O Tom vai ficar bom com todo esse seu cuidade de mãe, os velinhos necessitam de mais atenção mesmo.
A Lara já está em minhas orações e espero que não seja nada muito sério.
Adorei ver as fotos de todos da Toca comemorando a chegada do ano novo.
Feliz 2011 para todos!!!

Verena disse...

Feliz Ano Novo para todos os bichinhos amados da Toca e para você, Ana
Amamos todos vocês
Beijinhos,Lambs e Ronrons
Verena,Pepi e Xixo

Mírian Martins disse...

Amiga, feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vim te deixar um forte abraço e um desejo enorme que vc e sua grande família tenham um 2011 maravilhoso, repleto de muita paz, alegrias, realizações, vitórias e sobretudo muita saúde.
Beijão.

Marilia disse...

Melhoras para todos aí e que 2011 seja um ano de muita, muita saúde!!!
Um beijo grande!

Sergio disse...

Olá! Adorei as imagens dos bichanos e as mensagens, parabéns! Eu amo animais. Abç!

Socorro Melo disse...

Oi, Ana Clara!

A Toca está mais fofa do que nunca. Adorei os cartões. Posso pegar??? :)

Retribuo as bitocas da turminha.

Um grande abraço
Socorro Melo