quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje um pequeno video

Queridas amigas que nos acompanham, queremos agradecer a cada uma de vocês que dedicou um pouco de seu precioso tempo para votar em nossos trabalhos! Sabemos que a correria do dia-a-dia nos cobra no tic-tac dos segundos e vocês se doaram por nós! Muito obrigada a cada uma, viu! Esse carinho não tem preço! Ficamos muito felizes também ao ler seus comentários, as suas opiniões e predileções sobre nossas manualidades! Cada uma achando beleza em algum objeto! É muito gratificante saber que do outro lado da telinha alguém curte o que nossas mãos produzem aqui! Beijos em cada coração tão dedicado! Sempre, Toca dos Gatos ^.^
...............................................
Queremos agradecer a todas (os) que nos acompanham e se dispõe em trocar afetos aqui!
Desejamos que todos estejam em paz, curtindo este Natal que se aproxima.
E que presente nos encanta!!! Gatinhos cantores em clima de Natal!!
Vejam o video abaixo e curtam com alegria!
Sempre, Toca dos Gatos ^.^


6 comentários:

Natália Gonçalves disse...

Oi Ana querida!
Seus trabalhos merecem os votos de todas nós!
Um beijo e uma ótima tarde pra vc!

Anônimo disse...

Estamos torcendo Ana!!
Suas renas estão lindas!

Fiquei meio desanimada no feltro, mas hoje chegaram coisinhas aqui que me fizeram mudar de ideia...

Já estamos na promoção!

Beijos

Marília disse...

Ohhhhhhhhhhh! Que vídeo mais fofinho! Amei! Obrigada pelo carinho de vocês! Eu também adorei a outra músiquinha que você me mandou, vou esperar pela próxima! Nós aqui também não fazemos festa, só uma pequan reunião familiar! Eu tenho um fita em vhs que eu e minha irmã ganhamos do meu pai a muito tempo atrás que tem músicas de natal em inglês e em português da disney, e todo ano quando chega dezembro a gente assisti! É muito bom!
Beijos melados para vocês!

Carol Liôa disse...

q sera q tinha nesses microfones srsrsrrsss

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Ana Clara!
Que blog felino...rsrsrs... muito fofo!
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Beijos. Apareça sempre, tá?

Nikita disse...

Ana Clara seus trbalhos são lindos e claro merecem nossos votos mesmo. Esse vídeo é demais...hehehehe ameiiiii Quando eu fui ver o vídeo a Niki estava dormindo e na mesma hora se levantou, foi engraçado..hehe

Tenha uma noite de paz!!

Beijos! Néia e Nikita:)