sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NATAL - Desafio


Este lindo desafio e apropriado desta época que estamos vivendo foi me dado pela Graça do blog: http://kikaeassuasideias.blogspot.com/

É para passar a amigos,e responder a estas perguntas:

A galera da Toca é quem responderá a essas perguntas

1-Que mais gostas de Natal?
ONOFRE: Do colchão estirado no chão!

2-Que não gostas do Natal?
LARA: Época de muitos fogos e muuuuuitos trovões!

3-Que prenda gostaria receber?
TODOS: Um carinho extra é sempre bem-vindo!

4-Quantos Kg pensas que vais subir no Natal?
TODOS: Nosso peso se manterá normal, pois não gostamos da comida de mamãe, preferimos a nossa ração. Ah, pra quem não sabe a mamys é vegetariana e aqui em casa não tem carnes na mesa!

5-Se te oferecerem uma viagem de prenda onde gostarias de ir?
TODOS:Pro colo da mamãe, bem grudadinhos nela! Sonhar em seu colinho é uma viagem ao paraíso!

6-Qual atua canção de Natal preferida?
TODOS: A que mamãe coloca para a gente ouvir no aparelho de som!

Agora é passar a 10 amiguinhos

Nós da Toca dos Gatos repassamos para todos os aumiguinhos que quiserem brincar conosco, e aproveitamos a lhes desejar um Feliz Natal!!!!



3 comentários:

Carol Liôa disse...

quantas promoções^^ só falta a minha^^ rsrsr bjsss

Juliana Maria Carvalho disse...

Obrigada por passar lá no meu blog e por divulgar tantas promoções bacanas!

Tita, Rebeca e Leo mandam lambidas para todos os amiguinhos da Toca!

Bjs

Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

Blog da Pink disse...

Ana Clara, não sei se é a idade ou se é fim de ano, mas eu não me lembro se já comentei neste post ou não...
Acho que você anda viciada em sorteios, hein ? Eu também entro em todos ! Adoro !
A Lara tem razão, nesta época tem muitos trovões e fogos e aqui vira um sofrimento ! Nunca passei um Ano Novo fora de casa só por causa do Barum e o seu pavor por fogos de artifício ! Apesar de ser muito caseira, meu pai fazia aniversário no dia 31 de dezembro e eu sempre estava longe dele. (Mas sempre estava perto de coração !)
Beijos
Laís