sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Série - Todo Mundo Ama o Tom

Baseado na série "todo mundo odeia o Chris" eu criei a pequena série TODO MUNDO AMA O TOM. Este meu menino é o mais velho em casa, embora irmão do Bulinha, este veio para casa somente 1 mês depois do Tom, então a liderança da Toca pertence ao Tom. Todos o amam e o respeitam, vivem grudados nele, que quase sufoca, não tendo muito tempo para si próprio. Até o Mel e o Godofredo que vieram já adultos para a Toca se renderam ao charme, ao carinho e a liderança deste meu grande amigo Tom. O Batatinha, assim como seu irmãozinho falecido, o Alfalfa, foram criados com todo o cuidado por este super-pai, que os adotou com muito carinho.
Logo postarei outras "séries", espero que gostem, tenham todos um lindo final de semana, recebam o carinho da TOCA DOS GATOS ^.^






















3 comentários:

Maira disse...

Que LINDO!!!! adorei todas as fotos! o Tom parece ser grandão e fofão!
bjs.

Marília disse...

Que lindo ver seus gatinhos super amigos! Queria que os meus se dessem tão bem assim! Lindas as fotos que você conseguiu tirar! Aqui as que se dão bem são a Monalisa, a Gigi e a Mel, e mesmo a Mocinha sendo irmã delas também, elas não se entendem mais como antigamente. O Téo, tadinho, esse apanha direto e reto das meninas, o Henrique fica na dele, e a Morganinha (a mãe das meninas) desde que seus bebês cresceram ela não se da bem com ninguém. Vou ficar esperando mais "séries" desses seus bichinhos fofofs demais!
Beijos e que Deus te abençõe muito para ter muita saúde e força para dar muito amor e carinho para os seus bebês!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

É minhas queridas, muito amor rola aqui na Toca dos Gatos, não digo que as vezes não aconteçam suas rusgas, mas o carinho deles se manifesta logo e tudo volta ao normal. O Tom é muito fofo sim, seu coração tem o tamanho de sua bondade e carinho por todos, eu sempre digo:
" eu sou Tom fofinho, Tom bonzinho, Tom bunito...."
Beijos, muito obrigada por suas palavras ao meus filhos.