terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

para imprimir - várias coisinhas de gatinhos

Queridas(os), seguem caixinhas, sacolinhas, marcadores de página, cartão com envelope e mini cartõezinhos para imprimirem e curtirem.
Torno a dizer, estes NÃO são meus trabalhos, e o esquema para impressão segue a mesma dica que se encontra na postagem abaixo. Abraços, ^.^ Toca dos Gatos.


























4 comentários:

Marília disse...

Lindas essa coisinhas de gatinhos! Já salvei todas no meu pc! Obrigada aninha por compartilhar essas maravilhas conosco! Beijos!

Mico, o Gato disse...

Oi! Adoramos a sua visita no nosso cantinho! Muito Obrigado ^^

ah! e...UAU! Adoramos o seu blog.. lá vamos nós ficar sem tinteiro de impressora! ahaha Adorei as coisinhas! Uma ideia super original e com o tema lindo: gatos! hihi

Arte dos Gatos disse...

Que lindos Ana. Mas me diz uma coisa, que papel é o melhor pra imprimir? Também acredito que nas impressoras de casa não fique tão bom né?
Muito lindos!
Bj

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridas(os) amigas(os), fico muito feliz que tenham gostado do post. Usem com muita alegria, enviando mimos aos seus.
Quanto ao melhor papel, o que nos cabe na impressora seria a cartolina cortada em formato A4. Mas podem também imprimir em sulfite e depois colar sobre uma folha de papel cartão, depois recortar, daí fica uma sacolinha ou caixinha mais resistente. É, as nossas impressorinhas não tem uma qualidade tão tão boa, mas ficam fofinhas assim mesmo, pricipalmente porque vai com todo o nosso toque pessoal, o nosso carinho, o nosso cheirinho, isso é o que mais vale, não é mesmo!!!
Bitoquinhas em todos os amigos queridos...