sábado, 20 de fevereiro de 2010

Leão feito com pompons

Com um novelo de lã laranja ou marrom que sobrou em sua caixa de lãs, dá para fazer este fofinho aí, que pode ser uma opção para um chaveiro, ou pendurar no espelhinho do seu carro... ou o que sua criatividade conferir.
Abraços fraternos ^.^ Toca dos Gatos.




5 comentários:

Liz. disse...

Que legal!

lovcats disse...

Mt lindo! :)
Sim o levedo é o melhor complemento alimentar felino, as minhas gatas tomam tbm. A Mashiro é louca por levedo, eu dou como bombom mesmo, sem esmagar, desde pequena ela toma e é cheia de energia, muito saudavel. A Fleur tbm toma ha uns 3 anos, como ela é doentinha é muito bom para a saude dela. Eu aconselho vc à dar para os seus gatos, se algum não gosta de comer como bombom, basta esmagar e colocar em cima da ração. :)
E o tomilho é uma planta tão abençoada, o chazinho vc pode dar para o seu gato com problemas de gripe, respiratorio, e infecções urinarias. é uma maravilha, mas tem que dar sempre pq é um tratamento bio. Eu tenho aqui na minha casa uma plantação de tomilho, mas vc pode encontrar o tomilho seco nas prateleiras onde vendem temperos, e ervas para cha. Bjs ^^

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Kibon que gostaram... bitocas em vocês!

Rosinha disse...

EU ADOREI E ROSINHA TAMBÉM,ELA DISSE QUE É PARA MIM FAZER PARA ELA,POIS ELA QUER QUE EU PONHA NA CESTINHA DELA!(ELA ME DISSE , QUE É PARA DEIXAR MAIS NA MODA)!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas vai ficar muito fofa a cestinha da rosinha com este fofo leãozinho. Faz sim, minha doce amiguinha. bitocas na Rosinha viu!!