quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Godofredo e o levedo

Abaixo a foto de meu menino Godofredo que simplesmente amou os comprimidos de levedo. Isto foi uma indicação de um blog querido, mas que não mais existe. Ficou a dica e o carinho desta amiga, meus meninos continuarão seguindo este caminho.

4 comentários:

Mirna disse...

Pois é...ela me deixou um recado dizendo que o pc tava meio doido, num funcionava a senha...mas ela falou que vai fazer outro blog e volta pra cá!!
Agora ficamos na expectativa né??
Bjuss

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mirna querida, muito obrigada por me responder e tirar esta ansiedade do coração, creio que de muitos de nós. Sabe, aqui aprendemos a gostar de pessoas do outro lado da tela, do outro lado do continente, e nos preocupamos para que todos estejam bem. Sua participação neste comentário é muito gratificante para nós, abraços da Toca dos Gatos.

Mirna disse...

Por nada!!
Adoro esses blogs, e a gente se afeiçoa as pessoas que estão do outro lado...é muito ruim ficar sem notícias!
Sei que não comento muito por aqui, mas sempre acompanho o seu blog...são textos liiindos,que vêm na hora que a gente tá precisando....
Adooooroooo!!hihihi
Bjusssss

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos, Mirna, é muito bom saber que de algum modo este blog TOCA as pessoas, leva uma palavra de conforto e esperança. Eu também fico mais quietinha no meu canto, mas nem por isto deixo de querer bem aos amigos do outro lado da telinha. Obrigada por você também dizer as palavras certas... no momento certo... Beijão.