domingo, 12 de julho de 2009

A Toca dos Gatos agradece...



Queridos (as) amigos, seguidores, visitantes, muito obrigada pelo carinho manifesto em palavras sobre os meus filhos.

Sim, minha família é grande, todos moram dentro de casa, são castrados, não saem nem no quintal. O quintal pertence a Lara (que foi retirada das ruas já há 6 anos) e meu pombinho, o qual convive conosco já há 4 anos e 3 meses, vítima de alguma crueldade que lhe tirou o dom de voar. Mas hoje são todos felizes dentro da TOCA.

Aqui eles tem o cuidado, o carinho e a proteção, que deveria ser para todos, sem distinção de raça, quem sabe um dia não é mesmo?

Obrigada pelas palavras carinhosas, pois como diz o ditado: "Quem oferece balas aos meus filhos, a minha boca adoça". E eu sou uma mãe coruja mesmo...

Um super abraço, Toca dos Gatos.

2 comentários:

Maira disse...

Mais uma vez tenho que dizer: Parabéns pela família, são lindos demais...Coloca mais fotos deles de vez em quando...
Bjs.

Anônimo disse...

Não imaginava que existiam outras pessoas que gostavam tanto de seus bichos como gente. Fico feliz assim. EU TENHO um gata linda, que encontre filhote da redenção, e ela considero a razão da minha vida, exagerando isso um pouco. Pois, ela veio ao meio encontro em um momento que mais precisava. Ela é toda pretinha, chamo de negrinha.
linda,inteligente, esperta, meiga,dengosa, as vezes bravinha. adora brincar. castrada. AGORA, VOU ME MUDAR DE CASA E A MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO É ELA, POIS NÃO SEI COMO CONFORTÁ-LA. MAS, VOU TENTAR. parabéns, pelos teu animaizinho. felicidade. amo também demais os animais. elaine