quarta-feira, 15 de julho de 2009

Salgadinho frito de Soja



Ingredientes
1 e 1/2 xícaras (chá) de soja cozida (feijão de soja)
4 colheres (sopa) de leite
1 xícara (chá) de batata cozida e espremida
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 ovo
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
4 colheres (sopa) de cheiro-verde picado
1 colher (sopa) de fermento em pó
Óleo para fritar

Modo de Preparo
No liqüidificador, bata a soja cozida e o leite, aos poucos, até obter um creme. Transfira para uma vasilha, adicione os demais ingredientes e amasse bem até dar ponto de enrolar. Molde bolinhas com as mãos e frite em óleo quente, até dourar. Escorra em papel-toalha e sirva.
... e seja muito feliz porque ninguém morre para que você sobreviva!
Bom Apetite junto a Toca dos Gatos.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, vim conhecer o teu cantinho e achei excepcional! As matérias, os alertas sobre matança de animais, a tentativa de conscientização, muito importantes. Embora eu ainda coma carne, tenho vontade de um dia quem sabe, conseguir me livrar disso e não só eu, mas a maioria das pessoas, pra que parem com essa matança desvairada, com os maus tratos antes do abate, com a vida indigna e cruel com que tratam os bichinhos antes do final!
Já estou te seguindo.
Ah, seus filhinhos são lindos demais! Passa no meu blog conhecer os meus também!
Bj
Simone

Unknown disse...

Ah, eu postei comentário com este blog, mas eu tenho um só com meus gatos,entra lá http://artedosgatos.blogspot.com
Simone

Maira disse...

Oba! receitinha nova pra nós vegetarianos... adoro essas coisinhas gostosas de soja...
Bjs.