sexta-feira, 10 de julho de 2009

Brincadeira com foto

Brincadeira com foto
A Maíra, do blog http://bichoetudodebom.blogspot.com/
, me indicou para esta brincadeira bem legal.
Então vamos lá:
Abra sua pasta fotos e selecione a sexta pasta.
Em seguida, selecione a sexta foto com o nome desta pasta
e juntamente com a história por trás da foto em seu blog.
Então marque 5 amigos.


Aliás, só tenho pastas de Gatos em meu HD, vivo com o celular andando atrás deles, de frente, de ladinho... rs, rs,... caçando a sua beleza.
Este é o Garfield, meu menino de 9 anos, foi o veterinário quem me presenteou com ele, ainda muito nenê (só tinha cabeça e barriga, era tão baixinho), hoje é um menino muito grande e carinhoso. Vive fazendo gracinha para a foto, nesta ele está em cima do fogão, que vive tampado.
Esta foto é de 2008.

Vou passar a brincadeira para
Nana
Ana Maria
Solange
Renata

Priscila

2 comentários:

Maira disse...

Essa foto é linda!
Tem selinho novo pra vc no meu blog.
Bjs.

Nana disse...

QAuerida:
Obrigada pelo selinho!!
Bjs