quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ocorre em Poços de Caldas

Queridas(os), hoje deixo algumas fotos da Festa de São Benedito que ocorre todos os anos em Poços de Caldas, no período de 01 a 13 de Maio.
São barracas com comidas, lanches, vinho quente, cada uma pertencendo a uma paróquia. São várias, o pátio é enorme, mas deixo apenas algumas fotos para terem uma idéia.
Nas laterais do pátio ficam as barraquinhas com doces - pé de moleque - cocadas - maçã do amor - espetinhos de frutas em chocolate - que pertencem a entidades assistenciais locais.
Há também um parquinho de diversões com vários brinquedos - roda gigante - bate-bate - lagartinha - e outros vários. E também barraquinhas com jogos - boliche - tiro ao alvo - pescaria - argolas.
Estive lá ontem por volta das 19:00 hs, por isto ainda haviam poucas pessoas, mas mais tarde... gentem... não se consegue mais andar lá.
Aos Domingos se servem os almoços também, e ao final, no dia 13 (feriado na cidade) a festa "bomba".
Para quem se atrever a vir na cidade neste período, já sabe o que vai encontrar aqui, ok!
Abraços fraternos, Toca dos Gatos ^.^







2 comentários:

Carol disse...

ai.. essas festinhas sao uma delicia!! ADORO!!!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Ai adoro essa tipo de festa! Tão lindo e divertido, na minha cidade tem uma parecida, é em julho e as barraquinhas são de entidades que ajudam vários tipos de causas. Beijos e divirta-se!