terça-feira, 25 de maio de 2010

Um mimo que nos chega na Toca

Queridas, vejam o carinho que acaba de chegar aqui na Toca!
A Marília, uma jovem do blog http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com seguidora de nosso blog desde o comecinho, menina carinhosa, participativa e cheia de vida, nos enviou estes mimos acima, que emocionou até o Bulinha!
Ficamos emocionados com o seu carinho pela Toca, ao ler a sua cartinha onde relata a história de vida de sua gatinha Morganinha, genitora das meninas que agora vocês cuidam também.
Escrevi-lhe um e-mail agradecendo este cuidado para conosco, e lhe comentava como a gente nem faz noção do quanto afeta e é afetado pelas pessoas, que muitas vezes nem conhecemos o rostinho - tipo assim, ninguém também nunca me viu, he, he... - mas trocamos carinhos, afetos, falamos algo de nossas vidas... enfim... há muita Vida atrás das telinhas, e esta vida merece respeito, merece cuidado e carinho, porque ninguém liga um pc para passar aborrecimentos, não é mesmo!!
Desejo de coração que todos os que aqui se achegarem também se sintam acarinhados e felizes.
Carinhos a todos da Toca dos Gatos ^.^

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh Ana! Que coisa mais linda! Eu também quero te mandar algo, mas no momento não posso. Mas no seu aniversário(vai demorar né?) uma surpresa vai chegar:0 Beijos e fique com Deus

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Menina Verônica, nem pense nisso querida!!!!!
Somente o carinho que você me envia, os seus comentários, a sua atenção para conosco, o que mais eu posso desejar!!! Afff.... tive muito mais do que mereci, muito mais que o tempo possa permitir usar, nunca se preocupe com isso, por favor.
É uma alegria quando vejo que veio aqui nos visitar, trocar o seu carinho que tenho certeza ser sincero, muito verdadeiro, então, mais que isso estraga!
Beijos, se cuida bem junto ao Rodolfo, saber que estão bem, todos também no lar, já me é um presente diário.
Fica com Deus também, sempre e sempre.