quarta-feira, 12 de maio de 2010

Muito obrigada à você...

Minhas lindas e lindos, muito grata por seus comentários, sempre sinceros e carinhosos.
Estou atrasada na moderação, mas cheguei!
Não reparem, pois fico pouco na net, coloco algumas coisas escolhidas a dedo para todos e saio, pois a "cobrança" da galera é grande.
Fico muito feliz ao saber que se encontram, que gostam do que é colocado aqui.
Saibam que tudo aqui é feito com carinho, cada texto ou imagem é sempre escolhido para tocar vocês em seu lado bom, não quero aqui machucar ninguém.
Beijos, obrigada por vocês nos visitarem, façam isto sempre, Toca dos Gatos. ^.^

5 comentários:

Cães e Focinhos disse...

oi amiga querida vc sempre esta por perto qdo preciso de carinho,mui obrigado por fazer parte da minha vida,te doluuuuuuuu

Gisa disse...

Ana, este teu cantinho gostoso não machuca ninguém, só faz bem! Realmente adoro as mensagens, os peludos, o carinho com que nos brindas. Há algo melhor do que dar e receber carinho? Obrigada também pelas visitas lá no meu cantinho e pelas mensagens lá deixadas. Beijos mil de todos aqui do Miados para todos ovcês da Toca.

Anônimo disse...

Ana, adoro vir aqui, seus textos são lindos e o blog é muito "aconchegante". Beijos

Rachel Garcia disse...

Menina, adorei as receitas. Também sou vegetariana e adoro patês. Lá em casa, fazemos um pão americano com uns patês. Não cozinho muito e não sei fazê-los, só como mesmo rsrs. Mas vou passar as receitas para o pessoal lá de casa e depois me deliciar. Obrigada! Beijinhos em todos aí!

Anônimo disse...

Aninha, obrigada pelo seu carinho! Ou carinho a gente não agradece?
Um beijinho , Anna