quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como enfrentar um dia frio e chuvoso


Queridas, das duas uma, ou vocês fazem igual ao Tom e enfrentam este dia chuvoso e frio por baixo de cobertas, regado a um chocolate quente e desenho na TV, ou fazem arte como a que fiz hoje, estes gatitos muito fofos em feltro, que eu simplesmente amei fazer.
Peguei o molde e o passo-a-passo no blog lindo, dedicado as habilidades manuais, passem lá para aprender também, o link é:

Agora vejam a fofura que ela preparou para hoje. Assim que fizer o nosso pote, colocarei as fotos aqui, mas já segue o link desta maravilha para que vocês também vão providenciando o seu potinho de guloseimas.
http://melzamelo.blogspot.com/2010/05/patchwork-enfeite-para-vidros-ornament.html

Quero aproveitar e agradecer a todos os comentários super carinhosos que recebemos entre ontem/hoje, e enviar o nosso carinho sincero, desejando que todas vocês estejam bem, junto aos seus fofinhos do lar.
Boas-Vindas a estas pessoas maravilhosas que se juntaram a nós nestes dias, ao qual eu ainda não havia cumprimentado.
Recebam todos(as) vocês um afago no coração, um agradecimento sincero por sua presença aqui, e meus meninos se sentem honrados por vocês terem nos visitado.
Carinhos, sempre, Toca dos Gatos ^.^

9 comentários:

Mírian Martins disse...

Nossa, quanta coisa linda!!
Sabe que eu estou super ligada nessas coisinhas cute.
Menina, já viu o São Francisco de Assis que eu fiz, ou melhor "tentei fazer"??
Ficou engraçadinho.
Tá lá no blog. Me diz o que vc achou...sem rir, heim!!rsrsrsrsrsrs
Pois é, vc comentou sobre o layout...menina,mudei porque estou tendo problemas com templates, dá erro, aquele rosa que eu amei, tive que trocar porque não abria mais nada.
Pena....eu havia amado! Já te disse que sou obcecada por rosa?? Pink então, nem se fala....eu piro!!
Beijo grande e obrigada pela visita.

«Amanda F.« disse...

Como ficou lindo o gatinho!!!
Gostei muiiito!
Parabéns por ter paciência para conseguir fazer rsrs.
Uma ótima Quinta-feira!
Beijosss.

Gisa disse...

Em dias como este dá uma vontade de curtir casa; mas tive que ir para o escritório... Não estou reclamando, eu gosto do meu trabalho, mas que há dias que dá vontade de ficar que nem o Tom (já que não tenho as habilidades da Ana Clara). Adorei teus gatinhos de feltro (e os de carne, osso e pelos também!) Beijos mil direto do Miados para a Toca

Anônimo disse...

OH! Que coisa mais fofa o Tom. O Rodolfo está igual aqui. Adorei os gatinhos em feltro, e o potinho é um charme. Ah, quanto ao seu comentário, eu estava bem estranha naquela foto. Eu estava suada e fiquei muito nariguda. Mas eles são lindos não é? Bom, agora você me deixou com vontade de tomar chocolate quente! Beijos e lambeijos nos seus meninos. :)

Blog da Pink disse...

Felizmente depois de 2 dias de muita chuva saiu um solzinho delicioso ! (e secou toda a roupa !)
Gostaria de ser mais prendada, mas confesso que não sei se sei costurar direito, acho que preciso tentar, não é ? Os gatinhos que vc fez ficaram liiindoos ! O pote é a maior fofura !
Aqui no Sul se faz muito artesanato em madeira, que eu adoro, mas não tenho tido muito tempo pra fazer. Quando faço é sempre com tema de gatos...
Aproveitem o friozinho pra dormir todos bem juntinhos !
Beijos
Laís ♥

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, que legal teus trabalhos, artesanato é tão bom e com esse friozinho então, uma delícia. Nessas horas, gostaria de não voltar a trabalhar fora mais, porém, está fazendo falta.
Bj

Cães e Focinhos disse...

quee frio heim tom para com issso......sabe cada dia que passo amo mais vcs minhas amigas blogueiras,me dao força,me animam,hoje mesmo e um dia que estou mui chorosa kkkkkk nao sei bem o que esta acontecendo,mas e uma fase ne,amaanha estarei melhor,so quis contar um pouco do meu eu p vcs,beijos

Vivian disse...

Oi amiga!! Adorei seu blog e já estou seguindo.

Obrigada pela visita, a Suzy ainda não foi adotada, mas já está sob os cuidados de um anjo que é a Rosi, enquanto espera um lar definitivo.
Beijocas!

Anônimo disse...

que lindooooooooo ana
amei esses gatinhos em feltro!!!
parabens!!!!
bejus miados e ronrons
para você!