sexta-feira, 5 de março de 2010

Série - efeitos

Estou deixando mais uma vez uma série de fotos com meus bebês aqui da Toca dos Gatos.
Quero lembrar a vocês que no link http://www.loonapix.com/pt/framer vocês também poderão brincar com as fotos de seus peludinhos, adicionando efeitos muito bonitos para posteriores montagens, dvd´s e outras coisas mais que a criatividade lhes intuir.
Espero que gostem, recebam o nosso abraço fraternal, as bitoquinhas de focinhos geladinhos e molhados dos meus, e tenham um lindo e abençoado final de semana.












9 comentários:

Cães e Focinhos disse...

que gracinhas sao todos seus,valeu pela participaçao no meu blog e vc e uma das que me faz crescer cada dia mais,obrigada ee um grande beijo

Mírian Martins disse...

Vc tb tem um Félix!!!!!!!!!!
O Tortinho tb é seu??
Adorei as fotos!!!!!
Beijoka e tenha um ótimo final de semana!

Carol Liôa disse...

adorei! otimo para meus trabalhos, ja esta em meus favoritos!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridas, obrigada pelo carinho dos comentários. Sim, estes 9 meninos, minha cachorrinha Lara e o pombinho Tortinho moram todos aqui na Toca. A maioria vítima de abandono e maus-tratos (A Lara veio adulta das ruas nem sabemos quantos anos ela tem, assim como o Mel (que veio com carrapato,perdeu quase todos os dentes, não tem nem mais as presas de cima) e o Godofredo (este então tinha a mão quebrada, ficou perfeito, nem manca)o Tom e o Bulinha vieram pequenos das ruas, o Félix então achei que nem sobreviveria tamanho a sua precariedade, nem pelo ele tinha...o Tortinho foi vítima de alguém muito mal que lhe tirou o dom de voar, ele já vive aqui há 5 anos). Agora o Mingau, o Onofre, o Batatinha e o Garfield foram presentes de amigos e do veterinário que cuida de meus pimpolhos já há 20 anos. Gentem aqui na Toca é uma correria para dar conta que todos e tudo fique bem, mas tenho certeza que vale a pena, eles merecem. Beijos, e muito obrigada pelo carinho de vocês.

Mírian Martins disse...

Adorei a idéia da montagem das fotos...fica muito bacana!!
Olha, adorei a história da turma.
Vc é uma pessoa abençoada por ser esse anjo na vida de todas essa vidinhas. Parabéns e fico feliz em poder participar dessa história linda de generosidade e compaixão.
Seu blog tem uma energia muito boa...gosto disso.
Um grande beijo no seu coração, amiga!!

Cães e Focinhos disse...

nossa adorei a historia dos seus bichinhos,eita nos que gostamos desses fofos,nao da p viver sem eles.Um otimo fim de semana,que deus esteja com vc

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridas, em primeiro lugar quero agradecer o carinho de vocês que me chegam com suas palavras doces sobre meus filhos, minha boca adoça. É verdade, desde criança me vi acompanhada por gatos, não sei da minha vida sem eles.Miriam, kibon que gosta do blog, esta era a verdadeira intenção, criar uma revista eletrônica onde os amigos(as) pudessem se entreter, aprender e ser feliz. Procuro guardar as tristezas da Toca somente para mim, sim, elas existem... mas todos(as) já carregam as suas próprias mazelas,então as minhas não devem ser ditas aqui.
Beijos em cada ser especial que se encontra através desta rede maravilhosa que nos une.

Maira disse...

Lindos, lindos lindos!!!
Estou bem melhor da gripe e o Tigre esta bem, um pouco resfriado, mas é que na idade dele com essa mudança de tempo...
Adorei ver seus filhotes!
bjs.

Luciana Luz disse...

Todos lindos, Ana Clara! Muito meiguinhos! o primeiro gato é muito narigudo, acho muito lindo, adoro os focinhos geladinhos deles hehehe
Apareça no meu blog para conhecer a Lolita, minha mais novaa filhotinha.
Beijos