segunda-feira, 1 de março de 2010

Um mimo para vocês

Uma semana começa muito bem quando a gente ganha presentinhos, mimos, cheirinhos e carinhos. Então para abrir a semana de quem acompanha a Toca dos Gatos, seguem mais mimos para adoçar a sua Páscoa. São Caixinhas e Sacolinhas para curtir com a criançada esta época doce, que nos reflete também a meditação. Abaixo também há caixinhas para as minhas queridas amigas se presentearem pelo Dia Internacional da Mulher que bate à porta (08/03).
Carinhos da Toca dos Gatos.
Lembrando que em postagens seguintes há dicas de como aproveitar muito bem das imagens deixadas aqui.









Para alegrar o seu dia, MULHER. Imprima, coloque um mimo para você e se presenteie, você merece.




6 comentários:

Gata Lili disse...

Adorei. Vou imprimir dois.

Carol Liôa disse...

aaa, eu adoro essas coisinhas de montar!!!!!

Lu Mendonça disse...

Oi, Ana Clara!

Falta colocar a postagem divulgando a promoção para que mais amigas possam participar.

Beijinhos
Lu

Luciana Luz disse...

Olá Ana Clara!
Adorei seus dois blogs, estou seguindo os dois. Também colecionei muuuuito papel de carta, achei seu blog quando fazia uma pesquisa na net, estou postando sobre o assunto no meu blog http://casabruxal.blogspot.com/
Apareça!
Ah, também amo gatos heheheh
Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos nas amigas, usem e abusem das imagens, adocem esta Páscoa com um diferencial impresso por vocês. Lu, já vou corrigir lá colocando o seu link, obrigada por me avisar, Luciana, já estou indo te visitar.Carinhoss...

Lilika Forever disse...

Nossa amei todas as caixas...
São lindas demais...
Bjs e já estou seguindo todos os seus blog's também linda.
Lilika Forever