quarta-feira, 24 de março de 2010

Explicando melhor os dedinhos do pote de Mingau

Atendendo ao pedido da querida Carol, vou tentar explicar melhor sobre a formação dos dedos dos pezinhos e mãozinhas de meu menino Mingau. Fiz um desenho porque não dá para mostrar os dedos inferiores que estão dentro das almofadas dele, somente apertando é que dá para sentir as formações ósseas que se encontram lá. Cliquem sobre a imagem para ter uma visualização melhor. Espero que consigam entender mas qualquer dúvida, me cliquem que eu tento de alguma maneira explicar este fato tão curioso.
Ah, nos comentários agradeci ao carinho que ele recebeu, já disse para ele o quanto o acham lindo, mesmo com seus adorados "calinhos". Beijos, vocês são muito especiais.

3 comentários:

Luciana Luz disse...

Nossa! Mas o Mingal não sente dor não né?

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oi Lu, bom dia, obrigada pela preocupação com meu bebê. Não, segundo o tio Dudu ele acostumou a ser assim, anda normal, perfeito, sobe na escadinha que fica ao lado do guarda-roupa quando quer se esconder de algo, principalmente quando a campainha toca. A sorte dele é ser de dentro de um lar, o perigo maior estaria nele solto nas ruas, não conseguiria se agarrar a uma árvore ou muro para escapar de algo ou de alguém, ou seja, uma presa fácil.Já não bastava ser albino, o coitadinho tinha que ser diferente. Ainda bem que Deus me presenteou com ele, aqui está um pouco mais protegido dos perigos do mundo lá fora. Beijos,minha querida, bitoquinhas na Lolita e nos meninos.

Beatriz disse...

oi ana !! nossa que diferente !! o seu mingau e realmente especial assim como vc eu amo gatos e todos os que tenho e que já tive são resgatados da rua, eles crescem e nos trazem muitas alegrias , a minha gatinha mandy eu costumo falar que ela tem mas expressão que muitos seres humanos !!! kkkkk

A sorte do mingau realmente e estar em um lar que ele e amado e cuidado!

bjs!!