sexta-feira, 26 de março de 2010

Bolsa vapti-vupti

Queridas(os), estava arrumando as gavetas quando encontrei minha canga, então lembrei-me de uma bolsa feita com tecido e nós, e pensei em compartilhar com vocês. Pode ser feita em qualquer tecido, aproveite aquelas bancas de retalhos, sempre há preciosidades lá. A canga serve para carregar a toalha, os chinelos, bloqueadores e coisinhas nossas. Mas se você comprar um tecidinho legal, dou a dica de reforçar o centro de seu tecido, pode até colocar um bolso para o celular, chaves e coisas que precisamos achar mais rápido, e use no seu dia -a -dia. No verão que tal fazer com chitas bem coloridas, hein!...
Espero que as imagens se expliquem sozinhas, mas qualquer dúvida, me cliquem que eu tento te ajudar mais, ok!!




9 comentários:

piras disse...

Parabéns pela ideia da bolsa, espectáculo!!Adorei!!:o) E obrigado pela visita

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos, tenha um lindo final de semana, bem feliz mesmo!

Rosinha disse...

Adorei a bolsa!Acho que vou fazer para mim!

Mírian Martins disse...

Claro Ana, envio sim!
Que bom que gostou...mais pra frente vamos disponibilizar outros ítens.
Olha, de coração, não tenho palavras pra descrever a sua boa vontade em me escrever logo e pedir 2 bolsas pra nos ajudar.
Eu já havia sentido pelas suas palavras que vc é uma pessoa especial. Hj acredito que quando agente tem boas intenções, abraça causas nobres, atraímos pela energia da afinidade pessoas positivas, generosas pra fazer com que essa corrente do bem se fortaleça....creio muito nisso porque é isso que tem acontecido e vc é uma das provas disso.
Mais uma vez te agradeço o carinho, a gentileza, a boa vontade de ajudar, minha amiga querida.
Quando eu iniciei com o blog ainda assim meio sem jeito...era vc quem aparecia lá pra me deixar palavras de apoio e motivação e ainda o faz. Obrigada de coração.
Dá pra mandar sim em envelope.
Bom a conta para depósito é :

UNIBANCO
AG. 0292
C/C 226365-8

p.s. tentei te enviar por email mas voltou.
Beijo,
Mírian Martins.

Unknown disse...

Já estamos viciados no seu blog, viemos agradecer a visita lá na nossa toquinha e deixar votos de um excelente fim de semana. Ronrons e fique bem

Tuka Miranda disse...

Oi Ana!!!!
Adorei a idéia da bolsa...quero fazer uma pra mim..rsrs..
Só me diz uma coisa, qual a metragem do tecido?
Um ótimo final de semana!!
beijos,

Ana Patrícia disse...

Parabéns, adorei a bolsa e descobrir mais uma pessoa altruísta. A mídia destrói a imagem do ser humano fazendo a maioria acreditar que só existem posturas ruins, você é uma das provas que há bondade, porque ao compartilhar seu conhecimento faz circular a Lei da Prosperidade.
Abraço, Ana Patrícia, Protetora de Animais e amiga da Rachel

Rosinha disse...

Olá mu bem!Td bem?Passa lá no meu blog e pega o selinho tah!BITOCAS NOS SEUS PELUDOS E A TODOS AÍ! BJUS ROSINHA E JULINHA!:*

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Agradecendo os beijinhos em primeiro.
Respondendo:
Tuka, o tamanho não importa muito, quanto maior seu tecido, maior ficará a sua bolsa, um tamnaho bom é 1,30 em um tecido de largura dupla.
Míran, beijos, faça boas vendas em prol da RESGATO.
Ana Patrícia, obrigada pelas palavras, mas sempre há muitas pessoas compartilhando lindas coisas na net, com passo-a-passo, moldes, e todo o carinho que tem a transmitir, eu não sou nada especial não menina!
Envio carinhos, obrigada por comentarem, por participarem e trocarmos carinhos, beijos, Toca dos Gatos.