sábado, 29 de agosto de 2009

Dica de Leitura

Queridos, passando ontem em frente a uma livraria, vi este exemplar, anotei o nome e acabo de baixar. É lógico que ainda não o li, mas a sinopse é bem interessante, por isto recomendo aos amantes de gatinhos que baixem também e o leiam.
Abraços fraternos, sempre, Toca dos Gatos.

Editora: Globo
Autor: Vicki Myron e Bret Witter
Categoria - auto-ajuda
ISBN: 9788525045799
Ano: 2008
Número de Páginas: 272
Descrição:

A história de Dewey começa do pior modo possível. Com poucas semanas de vida, durante a noite mais fria do ano, ele foi abandonado na caixa de devolução de livros da Biblioteca Pública de Spencer. Só foi encontrado na manhã seguinte pela diretora do local, Vicki Myron, uma mãe solteira que sobreviveu à perda da fazenda de sua família, a um câncer de mama e a um marido alcoólatra. Dewey conquistou o coração dela e o carinho de toda a equipe, caminhando lentamente com suas patas machucadas pelo frio para se esfregar em cada um deles, em um gesto de agradecimento e amor. Ninguém poderia imaginar o impacto que Dewey causaria, não só em Vicki e no cotidiano da biblioteca, mas em toda a cidade. Nos dezenove anos seguintes, ele comoveu os moradores de Spencer com seu entusiasmo, calor e, acima de tudo, seu sexto sentido para identificar quem mais precisava dele.
Baixar no link:
http://www.esnips.com/doc/263e92e4-c023-483c-aade-2252bd736b71/Vicki-Myron---Dewey,-Um-gato-entre-livros

4 comentários:

Dane C disse...

Eu li. O começo é meio chatinho, devagar, mas depois é lindo. Não preciso nem dizer que chorei no final, né!
Beijinhos
Dani

Carol Liôa disse...

parece ser lindo!!!
estou te linkando! bjs

Léo de Chocolate disse...

Parece ser lindo demais !!!
Depois que vc ler, vc me conta se é bom mesmo ???

lambs lambs lambs

Branquinha disse...

Nossa, minha mãe leu e depois eu li também. Olha, lê junto com o lençol do lado viu, porque vai precisar pra secar tanto choro!