quarta-feira, 6 de abril de 2011

Muitos carinhos recebidos...

Gente querida que nos acompanha, viemos em primeiro lugar agradecer as palavras sempre tão carinhosas e verdadeiras. Agradecer a cada torcida, a cada oração pelo bem estar de todos os habitantes da Toca dos Gatos. Sim, a cada amanhecer nossa Larinha se torna cada vez mais arteira e feliz. Retorna a sua saúde e alegria de viver... E assim é com os meninos todos! Então, o nosso mais que "muito obrigada"! .............. Em segundo, viemos participar das alegres surpresas que tivemos ontem a tarde, com a visita do carteiro. Me fez assinar uns papéis e me cobriu de pacotinhos! Quantos carinhos recebidos das amigas!!!!! Os meninos já foram acordando - estava um friiiiiiio aqui ontem - e se dispondo a colocar as novidades em dia! O que havería nos formosos pacotinhos? O menino Tom se encantou com a LINda latinha decorada com guardanapo e tampinha de fuxico com tecido, enquanto o Batatinha era só olhares carinhosos para a menina pintada na toalha azul tão fofinha. Esses mimos nos foram ofertados pela querida LIN SOUZA! Lin menina, muito grata pelos mimos recebidos, viu? Agradecemos muito o carinho da surpresa! Você sabe que não deverías se preocupar conosco, mas aceitamos de coração as suas palavras que sempre nos envia e sabemos do carinho fraterno que nutre por nós da Toca dos Gatos. Beijos em ti e na sua mãe!
E o menino Godofredo ficou mais que encantado pela delicadeza da menina Sofia, ela fez um desenho para ele! Vejam que encanto de menina!

- Sofia, amei você fazer um desenho só para mim! Vou guardar no coração para todo o sempre! - me confidenciou o menino Godofredo!

E havia muuuuito mais coisinhas para a galerinha! O menino Henrique, irmão da Sofia, e filhos da amiga Luciana, enviou especialmente para os meninos da Toca, bolinhas confeccionadas por ele para a alegria da Galeeera!!

- Henrique, valeu amigão! Estou me divertindo muuito com tantos mimos exclusivos para nós! - me confidenciaram ao ouvido os meninos da Toca dos Gatos.
E ainda havia para a mamys aqui um lindo chaveiro de gatinho lilás, um colar de flor de viés, um paninho de prato com barradinho em ponto cruz! O motivo? - Gatinhos Claro!! E uma doce cartinha e laços, para nos lembrar sempre que a vida é feita de laços, de encontros, de abraços e união! Luciana querida, muito grata mesmo pelo carinho que dispensa pela Toca e agradecemos muuuuuito a delicadeza de seus filhos. Parabéns pela educação de suas crianças. Que eles cresçam assim, amando e respeitando os animais! O mundo precisa muito de seres especiais assim como são vocês!

Levante as mãos para o céu. Sim, você poderia ter sofrido o acidente, e dele se livrou; poderia ter levado prejuízo, e escapou; poderia ter ficado desempregado, e empregou-se; poderia não ter ganho o dinheiro, recebeu-o; poderia ter ficado sem uma amizade, e conservou-a. Isso se deve à proteção divina. Por isso, levante as mãos para o céu e diga do fundo do seu coração: “Obrigado, meu Deus! Obrigado, porque Tu estás sempre me ajudando, defendendo-me dos males, fazendo-me feliz, até mesmo quando caminho para a infelicidade”. Só por agradecer a Deus você já é feliz. Lourival Lopes Extraído de "Paz todo dia".

12 comentários:

Socorro Melo disse...

Um OLÁ beemmmmm grandão pra toda turma da Toca dos Gatos!

E quem não gosta de ganhar presentes, hein? é bom demais. Ainda mais bonitos assim!

Um abraço carinhoso a todos, e a mamy também, kkk

Socorro Melo

Blog da Pink disse...

Como é chato ser querida !!!! Todo mundo te adora e quer te agradar ! Suas palavras sempre trazem alegria e carinho a todos !
Beijos
Laís

Jussara Machado disse...

Todos os presentes do mundo ainda são poucos para vcs da Toca.
Parabéns e continuem nos dando alegrias. Beijos e lambidas
Jussara e gatos m imados

Joana disse...

Ai ai... Quanta coisa para os meninos da Toca poderem ver, reconhecer, dar uma fuçadinha bem xereta rsrs
Querida, você merece muiiitos agrados! Deus os abençoe sempre com amizades verdadeiras, que são presente divino.
Beijinhos carinhosos

Alice disse...

Quantos mimos! Todos lindos! Um grande beijo a todos.

INSPIRAÇÕES disse...

Ganhar presente é bom de mais neh ..... são lindos mesmo assim como seus peludinhos . Beijos

Scully disse...

Aiii é duro ser gostoso né?? Também, essa Toca tem de tudo: bichinhos queridos, mamãe querida, bolo toda sexta... ahhh não dá né?? Tem que ser paparicada!!!
Beijinho
Scu e mamis

Michelle Teixeira disse...

Bom diaaaa!
Passei para conhecer seu cantinho... Amo gatinhos mas não posso ter por que meu marido tem alergia :(... Mas não posso me deparar com um que ja tenho que mima-los... Convido-as para conecer os meus cantinhos:
http://girassoismagicos.blogspot.com/ e
http://paponogirassois.blogspot.com/
Sejam bem vindas!
Beijinhus Carinhosos

Gata Lili disse...

parabéns pelos muitos carinhos recebidos! você merece todos e muito mais. E tá rolando sorteio de um kit de beleza felina lá no blog. participe: http://migre.me/4clQ0 quem sabe seja você a sorteada!

Maria Elza Melo disse...

Olá
Vc deve estar muito feliz...com tantos mimos....
Como é bom ser querida...não é mesmo?
Beijos

Gata Lili disse...

Isso que é ser importante.É muito gostoso né receber presentes tão queridos. Olha, tem sorteio lá no blog. Não deixe de participar. Os gatos vão amar!

Lin M Sousa disse...

olá, mas não ficaram lindos junto com seus felinos ? eu simplesmente amo seus gatos , aliás eu am0 todos os gatos do mundo .. e meus olhos se encantaram com o pano de copa q vc ganhou .. será q quem te mandou manda o gráfico p mim? pq é ponto cruz não é ? gde bj e miaus ..LIN