terça-feira, 5 de abril de 2011

Linda Terça-Feira, pessoal!!

Olá, "meusencanto, meusamô" tudo bem com todas(os) vocês? Aqui estamos tooooodos bem, graças ao bom Deus! Sumimos um cadinho pois estou com as duas máquinas sobrecarregadas de arquivos que andei baixando nestas temporadas da vida (tipo: Bananas de Pijamas, Topo Gigio, TV Colosso e por ai vão os arquivos infantis para a criançada). A máquina de cima já está me gritando socorro por falta de espaço no HD e esta de baixo está perto do limite, he, he... então preciso transformar os arquivos em DVD e apagar tudo. Por isto sumimos, pois quando o HD está trabalhando, evito mexer para não haver problema nas queimas.


Hoje resolvi colocar um videozinho da Lara, ela está super bem, toda serelepe, se jogando e rolando no chão quando a gente sai lá fora. Está comendo seu comprimidinho diário, numa boa, e melhora a cada amanhecer.


Mas... e vocês, todos bem? E seus amores peludos, todos bem? É nosso desejo sincero que tudo esteja tranquilo e abençoado em seus lares, em suas vidas, e que a felicidade seja uma companheira constante ao seu redor. Muitos carinhos, Toca dos Gatos ^.^




Deus é bom A cada dia que passa parece que fica mais difícil de conhecer uma pessoa boa. A bondade é algo raro em nossos dias. Talvez, porque cada vez mais as pessoas estejam preocupadas somente com si mesmas. O corre-corre diário nos afasta das pessoas e as relações pessoais vão esfriando. Será que há esperança de a bondade aumentar neste mundo? A única maneira de a bondade aumentar é aproximar as pessoas de Deus, pois Deus é bom. Ele é a fonte de toda a bondade. O maior gesto de amor foi feito por ele. Deus tinha todos os motivos para nos condenar. Nós pecamos, deixamos Deus de lado e não fazemos a sua vontade. Mas, Deus é bom. Ele preferiu nos perdoar a nos condenar. Ele preferiu enviar Cristo, que sofreu em nosso lugar e pagou o preço dos nossos pecados. Você quer se sentir amado? Aproxime-se de Deus e conheça a sua bondade e o seu amor. Oremos: Bondoso Deus ajuda-me a conhecer a sua imensa bondade, para em meu dia a dia, eu possa testemunhar todo seu amor, perdão e bondade. Amém. “Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida.” (Salmo 23.6)

18 comentários:

Cláudia Marques disse...

Também tem cachorrinha na Toca dos Gatos?
Tão fofinha! Ela é sua, também? E tá doentinha?
Festinhas para todos. :)

Cláudia Marques disse...

Olá, voltei. Desculpa a minha distracção, na minha cabeça só tem gato... :)) eu estive a ver as postagens antigas, e lembrei da Larinha, vi a operação e tudo o mais. Que cabeça a minha! As melhoras dela e muitas festinhas.

bjs

Anônimo disse...

Oi amiguinha
Que saudades de visitar a toca!!
Mas o tempo por cá anda muito corrido....
Só trabalho...trabalho.... e pouco tempo para o que realmente é importante que são os nossos amigos, ainda que virtuais
:)
Mas mesmo com o tempo contado fizemos questão de vir cá ver as novidades e dar um grande ronrom a todos da toca

Joana disse...

Olá, amados da Toca!
Graças a deus a fofa da Larinha está bem. Ela é muito lindinha e amada, não é?
E me faço a mesma pergunta, principalmente quando assisto aos telejornais (acho que vou parar de assistir): o mundo anda pior, as pessoas estão muito más e eu estou ficando meio horrorizada e não quero perder a fé no ser humano.
Mas com Deus, nos sentimos mais seguros, aliás, nossa segurança está é NEle, e em nada mais.
Beijinhos a todos e muita paz, amor, saúde e afeto!
Com muito carinho

Luciana disse...

Ana como é bom quando vemos os nossos bichinhos felizes,brincando e se recuperando cada dia mais,que bom que a Larinha já está bem,ficamos muito felizes com isso.
Beijos e uma ótima semana

Maira disse...

Ai Ana, que linda a Larinha se rolando no quintal! Muito bom ver ela andando, correndo, toda feliz balançando o rabinho... rsrsrsrsr.
Bjs à todos da Toca!

Jussara Machado disse...

Ana,
fiquei feliz vendo a Larinha tão espertinha. Ela faz um charme para comer o pãozinho né?Ela é muito fofa, que bom que sarou.
E os gatos? mande beijos e lambidas para todos.
Jussara

Natália disse...

Oi!
Obrigada por sempre comentar lá na Tuti Fruti desculpe nem sempre respondermos é que quem faz mais este tipo de coisa é a Natália..kkkk
mais vc é sempre bem vinda adoro ler seus comentários,areceitinha da geléia vou passar logo,logo no blog.
Beijinhos com sabor Tuti Fruti
Andréa

Tuti Fruti Frufrus disse...

Ola!
Obrigada por comentar sempre lá no blog desculpe nem sempre responder por que é a Natália que faz mais isso eu sei male male postar kkkkk,mesmo assim adoro ler seus recadinho você é muito bem vinda pode voltar sempre que quiseres que vais ser muito bem vinda.Quanto a receitinha da geléia vou postar logo,logo no blog uhumm ficou uma delicia...
Vou aproveitar e te convidar para conhecer nosso novo blog exclusivamente de acessórios é este: http://tutifrutiacessorios.blogspot.com/
Beijos com sabor tutifruti

Cândida Rosa disse...

Passando para dar um OIIII para vcs todos! Ah sim, na minha casa são 10 gatitos e 4 cães! Fora os animais de rua que eu ajudo mas não posso ficar com todos neh.
Bjs!

GRAÇA disse...

Ana muito obrigado por todo o carinho que nos dão,para vocês tudo o carinho do mundo
Beijinhos e turrinhas da Kika
Graça

Nikita disse...

Ana Clara querida, que maravilha que a Lara está bem. Amei o vídeo..hehehe ela faz graça pra você dar mais comidinha a ela...hehehe É minha amiga a cada dia está mais difícil de conhecer uma pessoa boa, só por Deus mesmo.

Beijos, Néia e Nikita:)

INSPIRAÇÕES disse...

Que bom a Larinha tá muito bem !!!


Por aqui tudo tranquilo,


Tenha uma linda semana !!!!!!

Beijos

INSPIRAÇÕES disse...

Que bom a Larinha tá muito bem !!!


Por aqui tudo tranquilo,


Tenha uma linda semana !!!!!!

Beijos

INSPIRAÇÕES disse...

Que bom a Larinha tá muito bem !!!


Por aqui tudo tranquilo,


Tenha uma linda semana !!!!!!

Beijos

Camila disse...

Na verdade, vc deveria mudar o nome para "Toca dos gatos e da Larinha", rssss
Saudades de vcs todos!! Beijos

Efi (la gata naturalista) disse...

Coisa mais fofaaa!
Nos acabamos de enamorar de Larinha, es preciosa y con esa oreja tan tiesa!
SE LA VE FELIZ!
Saluudos!

Efi (la gata naturalista) disse...

Coisa mais fofaaa!
Nos acabamos de enamorar de Larinha, es preciosa y con esa oreja tan tiesa!
SE LA VE FELIZ!
Saluudos!