quinta-feira, 7 de abril de 2011

1º Sorteio da Casa Rutha + Agradecimentos + Mensagem


Amadas que nos seguem, agradecemos muito as palavras deixadas nos comentários que sempre alegram-nos e nos emocionam. Sim, de fato é uma alegria muuuuuito grande quando as pessoas se enviam de presente para nós. Esses gestos, materializados em mimos, nos fazem ver e ter a certeza de que a Toca dos Gatos é um blog muito querido. Que os meninos, a Larinha e o Tortinho cumprem um papel muito responsável perante a sociedade, demonstrando como é a vida de seres respeitados e amados. São exemplos vivos de que essa convivência só faz bem, que mobiliza corações e almas simpáticas e amigas, de encontros de pessoas afins.

Beijos a cada uma e cada um de vocês que exteriorizam esses carinhos, que trocam seus afetos aqui, que se expressam em atos e palavras, sempre, Toca dos Gatos.


Mas hoje viemos aqui falar de algo que muito me alegrou. A querida senhorinha Rutha estará fazendo um agrado aos seguidores de seu blog, em homenagem ao aniversário de sua linda filha Pink! Vejam que mãezinha mais carinhosa, prestimosa e afetuosa essa, gente!!! He, he ;o)

E então está aberto o 1º Sorteio da Casa Rutha, onde o feliz contemplado levará nada mais nada menos para casa do que um lindo porta-retrato digital, que é relógio, que tem mais um tanto de coisas e resolverá vários problemas em sua residência.!! - Me parece que lava, limpa, cozinha e paga as contas bancárias! Um fenômeno!

Querem saber mais sobre o sorteio? Dá uma clicadinha AQUI e fique mais por dentro dessa festa!

Desde já os nossos parabéns á jovem senhorinha Pink, que é a homenageada desse sorteio!



E falando dessa liiinda relação Pais e Filhos,
deixo-vos uma mensagem para refletir nesse dia...

..................
Deus nos chama de filhos Muitos povos indígenas esculpem os seus deuses com feições severas e vingativas. São coerentes na sua compreensão de como deveria ser Deus em relação à humanidade. Depois de criar um mundo maravilhoso, criar o ser humano para nele viver, Deus recebe em troca a ingratidão e a desobediência. Mas o Deus verdadeiro é diferente e superior. Seu amor é infinito. Sua bondade não tem fim. Teria motivos para nos desprezar, castigar e condenar, mas em vez disto nos chama de seus filhos. Em Jesus, ele oferece salvação a todas as pessoas. Ele perdoa os nossos pecados e nos acolhe como seus filhos. Oremos: Bondoso Deus e Pai, nós te agradecemos porque, por teu grande amor, nós podemos fazer parte da tua família, na qual tu és o Pai e nós somos os filhos. Concede que possamos viver como irmãos. Amém. “O Senhor é bondoso e misericordioso, não fica irado facilmente e é muito amoroso.” (Salmo 103.8)

7 comentários:

Verena disse...

Querida amiga Ana,
Adoramos visitar o seu bloguinho
O seu modo de escrever nos encanta assim como as palavras carinhosas, que sempre deixas lá no nosso blog
Um forte abraço para todos da Toca e muitos beijinhos e afagos de
Verena e Bichinhos

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Muuuuito queridooos vcs!!! Adorooo!;-)
Bjinhuuuus

Milene disse...

Gosto muito de visitar a Toca. Sempre tem uma palavrinha alegre, de entusiamo. É sempre uma satisfação ler as receitinhas e os textos que escreves com tanto carinho.
Bjs e que seja excelente o final de semana que se aproxima.

Unknown disse...

oi, flor a minha gata tb era cinza de olhos laranja...igual essa da foto....aliás meu filho quer um gatinho....será que seu pedido será atendido.....claro.....

beijos e ótimo dia

http://surhyro.blospot.com disse...

Oi querida ,
Amei seu blog e a minha foto é representada pelo meu grande amor Rhyro a quem me dedico com carinho.
Bjos
Suely*

Nikita disse...

Ana Clara querida, a Toca é um lugar aconchegante, elegante e que nos faz sentir amados, queridos e muito bem-vindos. Por isso esse sucesso todo, vocês merecem!!
Quanto a Rutha, ela é mesmo uma mãezinha muito prestimosa e carinhosa. Participaremso trambém do sorteio.

Beijos, Néia e Nikita:)

Anônimo disse...

Será que lava a louça esse porta retrato? heheh
Já estamos participando, o sorteio é ótimo mesmo!
E sim Ana, a Toca é muito querida!! Adoro vir sempre aqui:)
Beijos!