quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Carinho aos amigos, miaumigos e au-aumigos!

Enviando carinhos aos amigos, Toca dos Gatos ^.^



Bons amigos

Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede
não se compra nem se vende
amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala
não questiona nem se rende
amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos
os que entregam o ombro para chorar.
Porque amigo sofre e chora
amigo não tem hora
para consolar!

Benditos sejam todos os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.

Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

(a.d.)

......................................................................


Queridas(os), acharam que não viríamos hoje, né!!! ;o)

Tardamos mas não faltamos!!

Passei o dia entre paninhos, agulhas e linhas... Queria muuuuuito fazer este Noel, que encontrei o molde no blog da Marta , achei tão fofinho que disse para mim mesma: "-Farei!"

E fiz!

Amei o resultado, ficou muuuuuito fofinho, e coloquei guizos no chapeuzinho para quando se coloca a mão na maçaneta ele faz barulhinho... he, he.... coisa de quem não teve infância!!! :o)))

Espero que gostem também e se animem e fazer um para alegrar o seu lar!

Desejando a todos uma Boa Noite, sempre, Toca dos Gatos ^.^



11 comentários:

Jud disse...

Olá,
Adorei o Papai-Noel, muito simpático com os bigodões.
Parabéns pelo capricho!!!!
Beijinhos,jud-artes

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Eiiiiiiii! FIcou lindinho o Noel!
:D

Olhe.. fiquei triste q vc n participou =(

Faz um twitter so pra participar de sorteios mesmo, vc vai gostar!

Beijos! Fabi

Carol Liôa disse...

ficou lindo! eu adoro essas coisas, eu to criando coragem p aprender e fazer tb;^^

Daniela Tórgo disse...

Que fofa este Papai Noel! Lindo adorei, parabéns pelo talento de fazer coisas tão encatadoras!beijos

Maria Elza Melo disse...

Ficou muito lindo!

Marta disse...

Aninha esse Noel tá lindo, muito alegre. Adorei. Fico muito feliz com suas visitas e seus comentários. Bjim

Marta,Pequena do Sol

Mírian Martins disse...

Adorei, ficou lindo!!
Gostei da idéia que vc deu para as garrafas, vou tentar fazer.
Beijo grande.

Nikita disse...

Oh! Que lindo esse papai noel, ficou um charme. Parabéns Ana Clara! Tenha um lindo e abençoado dia.

Beijos! Néia e Nikita:)

Natália Gonçalves disse...

Ana!!!
Hoje quando cheguei da escola minha mãe veio toda empolgada me mostrar uma coisa e vi que era uma cartinha sua,vc nem imagina o quanto feliz fiquei pq eu ñ estava esperando e ficou ainda mais legal,vc disse q qeria me mandar coisinhas melhores,mais eu acho q vai ser difícil pq vc acertou em chei eu amo Smiliguido e e amo escrever cartas AMEI AMEI AMEI...Muito obrigada Ana fiquei muito feliz,minha mãe retribui o abraço,vou postar a fotinho lá na Fofys hj a noite ok?
Beijão e Muito Obrigada eu amei td,e achei mt legal vc ter escrito nos cartõesinhos assim tenho lembranças suas sempre que quiser ver.
Obrigada a vc e a td turma

Verena disse...

Oiii
Obrigada queridos amigos da Toca por vocês existirem...
Amamos todos vocês!!
O Papai Noel ficou um amor
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Maira disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho!
bjs.