quinta-feira, 22 de abril de 2010

Obrigada a cada um de vocês!

Estamos muito emocionados com o carinho que a Toca dos Gatos recebeu de todos vocês na data de ontem, em nossa comemoração de 3 anos de existência.
Pudemos sentir em cada palavra de vocês, a boa vibração, a alegria que sentiram, a confraternização, enfim... a amizade que nos uniu neste mundo virtual.
Sentimos aqui os beijinhos molhadinhos de focinhos geladinhos de todos de seus lares, que olharam para a telinha e enviaram um pensamento fraterno para os meus meninos - e menina.
Então, sintam-se tocados, cada um de vocês, pelo nosso afeto trocado e compartilhado.
Vocês aí são todos seres especiais, e é uma honra recebê-los em nosso lar virtual, mas com a troca deste carinho real. Sempre, Toca dos Gatos ^.^
.........

*** Ah!!! Boas-Vindas aos novos seguidores que ainda não haviamos cumprimentado, estou vendo rostinhos novos a nos seguir. Sintam-se bem-vindos e fiquem a vontade em nosso lar virtual. Curtam com alegria o que depositamos para vocês todos aqui.
Beijos em todos os seguidores, desde àquela minha primeira seguidora, o qual abriu este quadro que nem existia aqui, mas com a sua marca, tornou-se um marco aqui.

2 comentários:

Pati Araújo disse...

Oi Ana,

Adorei vir à festa do blog, estava mesmo com vontade de comer uns docinhos... ainda mais em tão boa companhia :)
Ahhh, ontem nem agradeci a sua visita ao meu blog, obrigada! Quando aparecer por lá sinta-se à vontade, e leve os fofos com vc, será um prazer recebê-los também.

Beijos :]

Anônimo disse...

Ana, que bom que você gostou da postagem ontem! Amo muito seu blog e já te considero minha amiga. Beijos