quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lá vem o golpe!!!!...rs, rs, rs...


Queridas(os) amigas(os), muito grata pelos comentários, desejo também que todas(os) vocês estejam bem, protegidos em seus lares. Pela manhã perdi 3 comentários, ao moderar deu erro no blogger, mas agradeço ao elogio da mensagem, kibon que gostaram, e Verônica, se cuida bem viu, faz mesmo o repelente para manter-se longe do perigo da dengue. Envio o mais caloroso abraço em todos os(as) queridos(as) que nos acompanham, e também as aventuras de meus filhotes daqui da Toca dos Gatos.
^.^

7 comentários:

Anônimo disse...

Hihih! Adorei o golpe do Garfield! Muito esperto, mas o Félix também é e não caiu nessa. É a dengue está complicada mesmo! Já fiz o repelente o funciona bem! O bom é que não tem aquele cheiro ruim de repelente de farmácia rsrs Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos querida, fica com Deus.
:0))

laurabeu disse...

amiguxa amada . obrigada pela sua visita. em meu blog. volte sempre. Amei seu blog.Queria te mandar um selinho. mas não sei como vaze-lo. deixe eu aprender.Amei seu Blog. muito belissimo.Amiguxa amo vc. beijinhos no seu coração.

Liz. disse...

Oi, como você está?
Vim desejar uma boa tarde! Beijos!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Laura, querida, fico feliz que veio me visitar, vi que está meio sumida, espero que estejas bem. Vou aguardar com carinho um selinho seu, viu! Obrigada pelo seu carinho, bjão em você e nos seus peludinhos todos.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lizandra, minha doce menina, aqui estamos todos bem, graças a Deus, e a Mimi e a Bebena, como estão! E o frioooooooo... chegou até aí!
Beijos minha querida, e bitocas nas meninas, obrigada pela sua visita aqui em casa!

Cães e Focinhos disse...

mui boa kkkkkkk