sábado, 28 de novembro de 2009

Em clima de Natal

Queridos amigos e visitantes deste blog, não resisti e comprei um brinquedinho natalino para os meus garotos. Ao chegar em casa, fui logo fotografando e correndo atrás de meus bebês para postar algo já no clima para vocês, amantes de gatos.
A maioria curtiu muito o brinquedinho, não podiam ouvir o barulhinho dos guizos e já vinham atrás de mim dizendo:
"eu, eu, agora eu...!"
Já o Mingau não quis nem papo com o brinquedinho, pode?

O Mingau não quis entrar na brincadeira, olhou para mim e disse:
"Fala Sério, mãe!!!! Eu já sou a neve do Natal, não me vem com esta de rena!!!"








O Godofredo passou para dizer um "Olá, Menino Jesus, Parabéns pelo seu dia, continue olhando por nós e por todos os bichinhos da Terra. Feliz Natal para todos!!!!!"

4 comentários:

Liz. disse...

Ficaram lindos!! Está chegando o natal , adoro o natal! :)

Maira disse...

Ai Ana que lindo!!! rsrsrsrsr... seus filhotes são lindos demais... que Deus abençoe sempre todos vcs!
Adorei as fotos, aquela do presépio tá um amor... e o Mingau tá com cara de quem não gostou, rsrsrsr... é igual o meu Tigre quando tentamos dar um brinquedo para ele, faz cara feia... rsrsrsr

bjs.

Gisa disse...

Que turminha linda e maravilhosa! Adoro o Natal pelo que representa: amor, renascimento, alegria, celebração. Nada melhor que comemorar com gatos. A foto do Godofredo cumprimentando o menino Jesus está demais! Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridos amigos que aqui se encontram, muito obrigada pelo carinho que tem pelos meus filhos. Repasso tudo para eles, e também peço a Deus que os ilumine muito, seu lar, e seus preciosos filhos peludos. Beijos em todos, obrigada mesmo pelo carinho, Toca dos Gatos.