quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Kit para Imprimir

Queridos, lembrem-se de clicar sobre a imagem/salvar como... guarde este kit em seu HD, insira no Word, defina o tamanho desejado por você, vá em Configurar Página para confirmar se não haverá cortes na impressão,Visualize a Impressão, e só depois ok.
Sei que vocês que me acompanham já sabem trabalhar com estas imagens, mas sempre tem um novo visitante, que merece todo cuidado para tirar melhor proveito do que coloco aqui.
Lembrem que no marcador COLEÇÃO estão outras coisinhas que fiz para o blog.
Abraços fraternos, Toca dos Gatos.


4 comentários:

Liz. disse...

Aah, que lindo papel de carta, que pena que não tenho impressora.

Liz. disse...

Oii , tem selinho para você no meu blog "Alguém que Ama Gatos" , passa lá para pegar

Liz. disse...

Oii , tem selinho para você no meu blog "Alguém que Ama Gatos" , passa lá para pegar

Léo de Chocolate disse...

oie
tem um selinho pra vc, com muito carinho lá no meu blog.

passa la pra pegar.

lambs :)