terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ajudem a AJUDA

Queridos(as), estou repassando a vocês o conteúdo de um e-mail que recebi da Neísa, que coordena a AJUDA,(Aliança JUizforana pela Defesa dos Animais).
Eu comprei há alguns anos a camiseta ADOÇÃO e NÃO NOS JOGUE FORA. São muito boas, em malha muito boa. Se puderem, comprem algum produto, pois ela me escreveu para avisar sobre as diversas dificuldades que estão passando. Com a proximidade do NATAL, presenteiem com produtos que ajudem uma instituição. Todos ficarão felizes, quem recebe o produto, sua consciência que fica tranquila e mais leve, e principalmente um bichinho que ganha um fio de esperança de vida com seu ato generoso.
Abraços da Toca dos Gatos.





A Drª Neísa T. Lourenço é Médica Veterinária e coordena um grupo de proteção animal na cidade de Juiz de Fora/MG, com atividades que incluem programa de castração, atuação em casos de maus-tratos, suporte para animais abandonados e de donos carentes. Atualmente, o grupo dispõe de filhotes e adultos em tratamento e também de diversos animais saudáveis, vacinados e vermifugados, apenas à espera de um dono. Esses animais estão abrigados em lares temporários e canis de hospedagem, ficando a cargo do grupo as despesas de ração, diárias e tratamentos, quando necessário. A continuidade dos trabalhos do grupo está dependendo da obtenção de recursos financeiros, em virtude das despesas geradas com o tratamento dos animais resgatados e também na hospedagem dos animais já tratados, enquanto se aguarda que ocorram novas adoções. A venda dos adesivos e camisetas aqui anunciados é a forma escolhida pelo grupo para tentar a obtenção desses recursos. Para a encomenda dos produtos aqui anunciados,ou para contatar a Dra. Neísa, escreva para: ajudajf@terra.com.br
Estamos aguardando o seu contato.

Obrigada

Neísa T. LourençoDiretora Técnica da AJUDA(Aliança JUizforana pela Defesa dos Animais)e.mail: ajudajf@terra.com.br

Nenhum comentário: