terça-feira, 21 de abril de 2009

Hoje, dois anos no ar!

É isso aí, queridos, hoje faz dois anos que comecei a criação deste blog.
"Parabéns pra você, nesta data querida..."
Ao 21 de Abril de 2007 se abria uma nova aventura, criar um blog, não com a minha vida exposta aqui, mas com a idéia de que este lembrasse uma revista, em que a cada página percorrida as pessoas tivessem acesso a mensagens, a dicas, a utilidade pública, a chamada para a responsabilidade com os animais e para com a vida de todo o planeta, a receitas de bons pratos, porque nem só de ar vivemos (só não precisamos de carnes e derivados animais, vale lembrar), este é um blog vegetariano, bem como os daqui de casa.
A cada tempinho que tenho, venho com carinho diante de meu monitor, tentar deixar aqui algo de útil, algo que os emocione e faça-os lembrar que somos feitos de emoções.
Que vocês também aproveitem o tempo que separam para me visitar e sintam-se tocados pelas mensagens, pelas imagens, e que possamos estar juntos por muito tempo ainda.
E porque somos feitos de momentos e de emoções, deixo aqui o meu cordial e fraterno abraço a todos, sintam-se abraçados, sempre, pelo carinho da Toca dos Gatos.



3 comentários:

Ana Maria disse...

Parabéns Ana Clarinha,
Ao blog e a você!
Beijos,
Ana Maria

Nana disse...

Parabéns querida:
Espero que venham muitos mais anos por aí!!!
Bjs

Unknown disse...

Parabéns Ana! Beijus Nik